AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Imunizada!

Mãe de Taís Araújo toma segunda dose da vacina contra a Covid-19: ''Emocionadíssima''

Dona Mercedes foi imunizada nesta segunda-feira (26) no Rio de Janeiro (RJ)

Da Redação Publicado em 26/04/2021, às 14h03 - Atualizado às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Taís Araújo toma segunda dose da vacina contra a Covid-19 - Instagram/@taisdeverdade
Mãe de Taís Araújo toma segunda dose da vacina contra a Covid-19 - Instagram/@taisdeverdade

Para Taís Araújo e sua família, hoje é dia de celebrar! Acontece que a mãe da atriz, Dona Mercedes, finalmente recebeu a segunda dose da vacina contra o novo coronavírus e está imunizada.

Em um vídeo publicado na manhã desta segunda-feira (26), a matriarca comemorou a conquista: “Emocionadíssima, morrendo de alegria. Daqui a 15 dias a gente vai se ver, se abraçar e se beijar”.

Na sequência, Taís brincou com a mãe: "Não vai não, tem que continuar de máscara, mas você vai ver seus netos, eu vou deixar".

“O desejo da minha mãe também é o meu, passados quinze dias poder abraçar, beijar, dormir abraçadinha com ela, deixar ela agarrar meus filhos, dar cheiros longos neles, mas ainda não é possível", complementou.

A atriz ainda alertou seus seguidores sobre os cuidados após a imunização: “Mesmo vacinados, teremos que manter os cuidados: Máscaras sempre!  Lavar as mãos com água e sabão.  Álcool a 70% sempre. E nunca levar as mãos ao rosto, principalmente quando estivermos na rua”.

“Vamos passar por isso, só nos resta acreditar. Boa semana, amores, mais uma semana", finalizou ela, em um tom esperançoso. 

Nos comentários, amigos, fãs e seguidores também celebraram a conquista de Dona Mercedes. “Que alegria”, escreveu uma internauta. “Deus abençoe sua mãezinha”, desejou outra. “Viva”, acrescentou uma terceira.