AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / famosos

Marcio Garcia atualiza estado de saúde do pai: ''Ele está vencendo essa batalha''

Com Covid-19, Carlos Alberto estava em estado grave e precisou ser entubado

Da Redação Publicado em 19/11/2020, às 11h47 - Atualizado às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlos Alberto precisou ser entubado - Instagram/@oficialmarciogarcia
Carlos Alberto precisou ser entubado - Instagram/@oficialmarciogarcia

MarcioGarcia foi às redes sociais, na noite da última quarta-feira (18), para atualizar os seguidores sobre a saúde do pai, Carlos Alberto, que estava em estado grave após contrair Covid-19. 

Em um vídeo publicado no Instagram, o apresentador contou que o patriarca está se recuperando. "Estou passando para dar uma notícia boa. O meu pai está melhorando ainda mais. O nível de infecção caiu muito. Está tomando menos remédios e reagindo bem, os pulmões estão voltando a funcionar. Se Deus quiser em breve ele será desentubado, ou seja, tirará os tubos", falou. 

"Que em breve o meu pai esteja aqui para comemorar o natal com a gente. Agradeço cada um de vocês que continuam nesta corrente. Muita gratidão. 'Seu Machado' está vencendo esta batalha", completou.

"FIZ POUCO CASO DA COViD" 

Na última segunda-feira (16), Marcio Garcia usou o Instagram para pedir o apoio dos seguidores ao pai, Carlos Alberto Tavares Machado, que testou positivo para Covid-19 e está internado em estado grave em um hospital em Juiz de Fora (MG). 

"[Ele] foi entubado. Não é fácil para um homem da idade dele [77 anos] passar por isso, muito menos para a família", disse o apresentador do 'Tamanho Família'. 

Em seguida, o galã assumiu ter tratado o novo coronavírus com desdém. "Confesso que, muitas vezes, fiz pouco caso da Covid, achava que não era tão grave, enfim. Sempre, claro, tomando meus cuidados. Mas nunca levei tão a sério a doença. Acho que muita gente passa por isso, até ter um caso tão sério, como o do meu pai", declarou

"Então, estou passando aqui, humildemente, pedir uma corrente de orações para vocês em nome dele. Só estou fazendo isso porque, realmente, a gente não tem mais o que fazer. Estamos contando com o apoio da equipe médica, que é excelente, supercompetente", finalizou Marcio. 

Nos comentários da publicação, Garcia ganhou o apoio de amigos e fãs. "Toda energia positiva daqui, irmão!", escreveu Rodrigo Lombardi. "Vai dar tudo certo, irmão. Vamos orar", disse Belutti. "Em oração", falou Elba Ramalho. "Melhoras para o seu pai. Vai dar certo", desejou Murilo Rosa