AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / saúde

Marcio Garcia diz que o pai não está mais entubado: ''Já é um grande passo''

Carlos Alberto Tavares Machado, 77, está internado por complicações da Covid-19

Da Redação Publicado em 25/11/2020, às 15h24 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O senhor de 77 anos precisou ser entubado por causa da Covid-19 - Instagram/@oficialmarciogarcia
O senhor de 77 anos precisou ser entubado por causa da Covid-19 - Instagram/@oficialmarciogarcia

MarcioGarcia foi às redes sociais, nesta quarta-feira (25), para atualizar os seguidores sobre o estado de saúde do pai, Carlos Alberto Tavares Machado, 77, internado por complicações da Covid-19.

De acordo com o apresentador do 'Tamanho Família' (TV Globo), o patriarca não está mais entubado, respira de forma independente, e teve avanços positivos

"Tô passando por aqui para mandar notícias, tem muita gente me perguntando sobre o estado do meu pai, seu Machado, ele está se recuperando muito bem, foi desentubado já tem 24 horas, né, ele precisa de 48 horas para ter total segurança, mas já é um grande primeiro passo. Nível de infecção bem baixo, praticamente zero, tomando muito pouco medicamento", detalhou o ator.

Em outro momento do vídeo, publicado no feed de seu Instagram, Márcio aproveitou para agradecer as mensagens de carinho que recebeu nas últimas semanas.

"Então, eu queria agradecer muito a cada um de vocês que torceu, vibrou, orou, rezou e continua torcendo pela recuperação dele. Cada um de vocês foi fundamental nesse processo de fé e ele tá respondendo muito bem. Tô aqui com a Andréa, estamos voltando de Manaus", continuou, filmando a esposa Andréa Santa Rosa dentro do avião.

"Um beijo a todos, daqui a pouco Machadão vai estar com a gente, com os filhos, com os netos, com as noras, com os genros e com a mulher dele que ele tanto ama", disse a nutricionista.

"Isso aí, a filharada toda não vê a hora de estar com ele de novo. Obrigada pela corrente. Valeu", concluiu Márcio Garcia.

"FIZ POUCO CASO DA COViD" 

No último dia 16, Marcio Garcia usou o Instagram para pedir o apoio dos seguidores ao pai que testou positivo para Covid-19 e está internado em estado grave em um hospital em Juiz de Fora (MG). 

"[Ele] foi entubado. Não é fácil para um homem da idade dele [77 anos] passar por isso, muito menos para a família", disse o apresentador do 'Tamanho Família'. 

Em seguida, o galã assumiu ter tratado o novo coronavírus com desdém. "Confesso que, muitas vezes, fiz pouco caso da Covid, achava que não era tão grave, enfim. Sempre, claro, tomando meus cuidados. Mas nunca levei tão a sério a doença. Acho que muita gente passa por isso, até ter um caso tão sério, como o do meu pai", declarou

"Então, estou passando aqui, humildemente, pedir uma corrente de orações para vocês em nome dele. Só estou fazendo isso porque, realmente, a gente não tem mais o que fazer. Estamos contando com o apoio da equipe médica, que é excelente, supercompetente", finalizou Marcio.