AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Estado grave

Marcio Garcia revela que o pai está em estado grave com Covid-19: ''Fiz pouco caso''

Carlos Alberto Tavares Machado precisou ser entubado por causa da doença

Da Redação Publicado em 17/11/2020, às 07h38 - Atualizado às 07h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcio Garcia pediu orações ao pai - Instagram/@oficialmarciogarcia
Marcio Garcia pediu orações ao pai - Instagram/@oficialmarciogarcia

Marcio Garcia usou o Instagram para pedir o apoio dos seguidores ao pai, Carlos Alberto Tavares Machado, que testou positivo para Covid-19 e está internado em estado grave em um hospital em Juiz de Fora (MG), na última segunda-feira (16). 

"[Ele] foi entubado. Não é fácil para um homem da idade dele [77 anos] passar por isso, muito menos para a família", disse o apresentador do 'Tamanho Família'. 

Em seguida, o galã assumiu ter tratado o novo coronavírus com desdém. "Confesso que, muitas vezes, fiz pouco caso da Covid, achava que não era tão grave, enfim. Sempre, claro, tomando meus cuidados. Mas nunca levei tão a sério a doença. Acho que muita gente passa por isso, até ter um caso tão sério, como o do meu pai", declarou

"Então, estou passando aqui, humildemente, pedir uma corrente de orações para vocês em nome dele. Só estou fazendo isso porque, realmente, a gente não tem mais o que fazer. Estamos contando com o apoio da equipe médica, que é excelente, supercompetente", finalizou Marcio. 

Nos comentários da publicação, Garcia ganhou o apoio de amigos e fãs. "Toda energia positiva daqui, irmão!", escreveu Rodrigo Lombardi. "Vai dar tudo certo, irmão. Vamos orar", disse Belutti. "Em oração", falou Elba Ramalho. "Melhoras para o seu pai. Vai dar certo", desejou Murilo Rosa

SESSÃO DE BEIJOS

Marcio Garcia adora mostrar um pouco de sua rotina com a família nas redes sociais. No último dia 10 não foi diferente, já que ele fez um vídeo para mostrar um momento para lá de fofo com seu cachorro.

Em um vídeo, publicado em sua conta oficial do Instagram, o ator registrou um instante em que recebia carinho do peludinho. Logo em seguida, seu filho, João, surgiu para dar um abraço no animal.

“Dogo, você é uma figura! João, você é o meu Mogli. Sessão de beijos, mordiscadas e amassos… Quem gosta?”, escreveu na legenda do post, mencionando o personagem da Disney ao falar do herdeiro.