AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Coronavírus

Mari Palma se recupera do coronavírus e revela como lidou com a doença 

Jornalista retornou ao programa 'Live CNN' nesta segunda-feira (13)

Da Redação Publicado em 13/04/2020, às 11h54 - Atualizado às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Palma foi diagnosticada com coronavírus em março - Instagram
Mari Palma foi diagnosticada com coronavírus em março - Instagram

Mari Palma voltou ao trabalho nesta segunda-feira (13), após 14 dias de isolamento. A apresentadora do 'Live CNN' foi diagnosticada com o novo coronavírus em março e detalhou sobre os sintomas, a saudade da família e fez um balanço do que tem aprendido em tempos de quarentena. 

Entre os principais sintomas listados pela apresentadora foram a falta de olfato e do paladar. "Muito esquisito. Não sentia cheiro e nem gosto de nada. Fiquei muito assustada, sabe? Realmente, não sabia o que ia acontecer nos primeiros dias. Tive uns outros sintomas leves, uma febrinha, tosse. Fiquei indisposta. A gente teve então que ficar isolado", explicou. 

Durante o período de isolamento, Mari revelou que fez coisas que há muito tempo não fazia por causa da rotina: falou mais com os amigos, arrumou o armário, dançou na sala de casa e até mesmo usou a vitrola. 

"Isso me fez pensar tudo o que estava deixando para depois. Quando tudo voltar ao normal, que a gente dance mais na sala, conviva mais com quem a gente ama, com nossos amigos, parentes, que a gente se abrace mais, se ame mais", ressaltou. 

Mari Palma também aproveitou para agradecer ao namorado Phelipe Siani. "Graças a Deus, tive o Phelipe do lado, me colocando para cima, fazendo de tudo para eu conseguir me recuperar. Fico feliz que a gente não brigou. A gente sabe que a convivência é muito difícil e a gente passou muito bem", acrescentou.