AnaMaria
Coronavírus / Saúde

Mariana Godoy fala sobre as sequelas da Covid-19: ''Ainda estou com alguns sintomas''

Apesar de recuperada, jornalista ainda sente alguns sintomas do novo coronavírus

Da Redação Publicado em 11/12/2020, às 14h52 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

Mesmo curada, Mariana Godoy ainda sente sintomas da Covid-19 - Instagram/ @marianagodoy
Mesmo curada, Mariana Godoy ainda sente sintomas da Covid-19 - Instagram/ @marianagodoy

Mariana Godoy usou as redes sociais, na tarde desta sexta-feira (11), para falar sobre as sequelas do novo coronavírus.

No Instagram, a jornalista, que já testou positivo para a doença,  compartilhou um texto em que relata que alguns sintomas continuaram mesmo após a cura. 

"Queridos amigos, como vocês sabem: eu tive Covid. Foi um período difícil, sofrido e ainda estou com alguns sintomas. O olfato e paladar não voltaram. A dor de cabeça continua... Mas o pior deles tem sido a crise de ansiedade", disse ela. 

Mariana aproveitou o momento para agradecer o apoio que tem recebido da Band.

"Nessa hora, ter o privilégio de trabalhar numa empresa que se preocupa com a saúde física e mental dos seus colaboradores, não tem preço. Com o apoio da BAND, estou me recuperando. E em breve estarei de volta", completou. 

Por fim, ela falou dos planos para 2021. "O ano de 2021 será de grandes novidades. E eu me sinto feliz por fazer parte dessa família e desses novos projetos. Feliz natal. Feliz Ano Novo. E até breve. Aqui, na tela da BAND", concluiu. 

PROGRAMAÇÃO ALTERADA
Mariana Godoy testou positivo para Covid-19 em novembro deste ano e, por conta disso, acabou alterando às pressas a programação da Band, segundo informações são da coluna de Fefito, do portal UOL.

Dalcides Biscalquin, marido de Mariana e funcionário da Rede Vida, também testou positivo para a doença. Ambos seguem em isolamento e devem ficar afastados do trabalho pelas próximas duas semanas.