AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / covid-19

Mariana Uhlmann desabafa sobre estado de saúde de Felipe Simas: ''Deus está no controle''

Após marido testar positivo para o novo coronavírus, a jornalista deu detalhes do diagnóstico

Da Redação Publicado em 11/04/2020, às 20h19 - Atualizado às 20h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator está isolado em casa - Instagram
O ator está isolado em casa - Instagram

Felipe Simas é mais um dos famosos diagnosticado com o novo coronavírus (Covid-19). Após a notícia vir a público, Mariana Uhlmann usou as redes sociais, neste sábado (11), para fazer um desabafo sobre a saúde do marido. 

"Eu tô sumida por milhões de motivos, e é isso. Essa quarentena nos deixa assim né, um pouco sumida. Gente, estão me perguntando como é que o Fê está, como é que está tudo. O Felipe está bem, ele deu positivo pro coronavírus, mas ele tá bem, a gente está em casa", iniciou nos stories do Instagram.

"A gente está sob todos os cuidados médicos, eu tenho falado com a pediatra das crianças sempre. O Felipe também está com todos os cuidados, está tudo tranquilo", afirmou.  

Ainda nos Stories, a jornalista explico como foi o começo dos sintomas de Felipe: "No início ele sentiu todos os sintomas muito forte. No primeiro dia que ele teve uma melhora, ele viu que quando ele se esforça acaba tendo uma recaída. Está tudo em ordem e Deus está no controle de todas as coisas. A gente teve uma resposta muito de Deus também, estamos muito tranquilos... Mas é isso, fiquem despreocupados que está tudo certo".

COMO PEGOU?

Muitos internautas a questionaram como Felipe Simas contraiu o vírus, mas Mariana afirmou que não há como saber e garantiu que os dois cumpriram devidamente a quarentena.

"Muita gente perguntando a onde ele pegou o vírus, a gente não sabe. A gente tava de quarentena até desde antes, porque antes de decretarem a quarentena eu nem levei mais as crianças pra aula, porque eu já estava nervosa por conta do Vicente, então decretaram na segunda-feira a gente já tava em casa, nós não temos saído por conta das crianças", falou.

No entanto, deixou claro que o ator que estava fazendo as compras dos alimentos, mas que isso não importa agora.

"O Felipe tava indo ao mercado e todas as compras que a gente fazia ele que pegava, então a gente não faz ideia da onde ele pegou e eu acho que agora não é o momento de pensar nisso, é momento de se cuidar. Com o Fê por enquanto tá sendo tranquilo e a gente acredita que assim vai continuar, mas não sabemos como cada corpo reage, nos primeiros dias ele ficou muito mal como eu falei, ele teve muita dor de cabeça, enfim, teve alguns sintomas, então se cuidem", contou. 

FILHOS

Por fim, a jornalista explicou que os filhos, Joaquim e Maria, estão com a avó paterna e o recém-nascido, Vicente, ficou com ela em casa. O ator, por sua vez, está isolado em um quarto distante da família. 

"Na verdade, a minha sogra estava aqui, então assim que o Felipe começou com os sintomas ela foi pra casa dela com o Joaquim e com a Maria e eu fiquei com o Vicente. E como ela já estava com a gente isso não ia mudar, porque ela já tinha passado a semana com a gente", explicou.