AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Luto!

Michel Teló lamenta morte de tia, vítima da Covid-19, e faz desabafo sobre situação do país: ''Muito triste o que estamos passando’’

A tia do cantor, Mercedes, faleceu na tarde deste sábado (20)

Da Redação Publicado em 20/03/2021, às 18h07 - Atualizado às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michel Teló lamenta morte de tia, vítima da Covid-19 - Instagram/@micheltelo
Michel Teló lamenta morte de tia, vítima da Covid-19 - Instagram/@micheltelo

Michel Teló usou seu Instagram, na tarde deste sábado (20), para se pronunciar sobre a morte de sua tia, Mercedes, vítima da Covid-19. Em uma série de quatro Stories, o cantor lamentou tanto o luto pessoal, quanto a atual situação do país, já que algumas pessoas estão desrespeitando as medidas de distanciamento social que visam diminuir a quantidade de infectados.

"Hoje, minha tia Mercedes, irmã do meu pai, faleceu vítima da Covid-19. Descanse em paz, tia. Que Deus te acolha com todo o amor”, começou ele. 

“Muito triste ver a situação que estamos passando. Ver a falta de respeito, de amor, de empatia com o próximo. Quantas pessoas desrespeitando o distanciamento social, o uso da máscara, os cuidados que todo mundo sabe que são necessários, mas não fazem por ignorância e egoísmo. Muito, muito, muito triste, tudo isso! Pessoal, é muito sério o que estamos vivendo. Já faz 1 ano, e parece que não entenderam ainda", continuou o sertanejo.

Na sequência, ele abriu uma caixinha de perguntas e questionou quem já havia perdido alguém para Covid-19. "Praticamente, a cada dia, um conhecido ou amigo, está falecendo de Covid-19", escreveu ele. 

No último story, o cantor reforçou o pedido para que cada um faça sua parte: "Se você não está levando a sério essa situação, por favor, comece! Vamos chegar em quantas milhares de mortes diárias? Faça a sua parte! Cada um fazendo a sua parte, com responsabilidade, com respeito, com carinho, com certeza iremos vencer [essa situação]", encerrou.