AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Famosos

Monica Martelli pede orações a Paulo Gustavo, intubado com Covid-19: ''Pensamentos positivos''

"Ele vai voltar ainda melhor", declarou a atriz

Da Redação Publicado em 22/03/2021, às 11h49 - Atualizado às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Gustavo e Mônica Martelli no filme 'Minha Vida em Marte' - Divulgação
Paula Gustavo e Mônica Martelli no filme 'Minha Vida em Marte' - Divulgação

Após saber que PauloGustavo, que está com Covid-19, precisou ser intubado, Monica Martelli fez um pedido de orações aos fãs nas redes sociais. 

Nesta segunda-feira (22), a atriz se mostrou otimista sobre a recuperação do amigo e disse que a intubação foi necessária para a cura.

"Tenho certeza que ele vai voltar ainda melhor. Ele é muito forte e saudável. Foi preciso mais esse passo no tratamento para que logo fique curado", declarou ela no Instagram.

Além disso, Martelli ressaltou o pedido de orações e pediu para que o público siga se cuidando.

"Seguimos com os pensamentos positivos e orações! Redobrem as medidas de segurança, vamos nos cuidar, usem máscara e quem puder fique em casa", encerrou.

INTUBAÇÃO

Paulo Gustavo, de 42 anos, foi intubado, no último domingo (21). após diagnóstico de coronavírus, em um hospital do Rio de Janeiro (RJ), conforme informou a assessoria de imprensa. Ele está internado desde sábado (13). 

Em nota, a equipe do ator informou que ele está consciente de seu quadro de saúde e "necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura."

"Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação. A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação", afirma o comunicado. 

O médico dermatologista Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, afirmou que está calmo e confiante na recuperação do ator e disse que ele foi sedado e intubado para não se cansar tanto com a falta de ar. 

"Tenho certeza que será um passo importante pra melhora completa do nosso guerreiro", escreveu no Instagram. 

Thales aproveitou para pedir aos seguidores que redobrem os cuidados e as medidas de segurança e agradeceu as mensagens de carinho de fãs e amigos do casal. "Orem por todos com Covid, que essa doença não é nem nunca foi uma gripezinha." 

Vale lembrar que na última sexta-feira (19), Paulo Gustavo tinha apresentando sinais de melhora "do ponto de vista clínico, laboratorial e tomográfico", segundo médicos.