AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / melhoras!

Mumuzinho recebe alta após diagnóstico de coronavírus: ''Em casa''

O cantor tranquilizou os fãs e atualizou o seu estado de saúde

Da Redação Publicado em 28/04/2020, às 16h51 - Atualizado às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor disse que está apresentando melhoras! - Globo/João Miguel Júnior | Instagram
O cantor disse que está apresentando melhoras! - Globo/João Miguel Júnior | Instagram

O cantor Mumuzinho usou as redes sociais, nesta terça-feira (28), para contar que, após ser internado com coronavírus, ele já recebeu alta e está em casa. 

"Oi, gente, tudo bem? Acabei de chegar em casa, tive alta. e estou bem. Obrigado pelas orações! Obrigado por tudo. Quantas pessoas orando pela minha vida... Obrigado, Hospital Vitória e todos os profissionais da saúde de cuidaram de mim", contou o cantor em seu Stories do Instagram. 

Por fim, Mumuzinho também afirmou que seu estado de saúde melhorou e garantiu que permanecerá em casa, cumprimento o isolamento social. 

"Agora vou repousar e descansar. Muito obrigado e fiquem com Deus", concluiu. 

DIAGNÓSTICO POSITIVO

Na última sexta-feira (24), o artista conversou sobre seus seguidores e informou que estava internado para tratar do COVID-19 e de uma pneumonia.

“Só para agradecer as mensagens de carinho, vou ficar bem, queria agradecer todo mundo. Fã clube, imprensa, minha família, vou ficar bem. Estou sendo bem cuidado aqui no Hospital Vitória. Orem por mim. Beijo grande e se cuidem", declarou ele em uma sequência de vídeos.

Antes mesmo do resultado do exame, Mumuzinho adiou a live, que aconteceria no próximo domingo (26), pois estava se sentindo mal e com febre.