AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Saúde

Murilo Rosa relata situação do sogro internado na UTI por conta da Covid-19

Fernando Luiz está hospitalizado em Natal desde o dia 18 de dezembro

Da Redação Publicado em 23/12/2020, às 12h40 - Atualizado às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Murilo Rosa relata situação do sogro internado na UTI por conta da Covid-19 - Reprodução/Instagram
Murilo Rosa relata situação do sogro internado na UTI por conta da Covid-19 - Reprodução/Instagram

O sogro do ator Murilo RosaFernando Luìz, está internado na UTI de uma unidade hospitalar no Rio Grande do Norte para tratar as complicações causadas pelo Novo Coronavírus. Na sua conta oficial do Instagram, o artista fez um depoimento para relatar a situação do pai da amada, Fernanda Tavares. 

Na noite da última terça-feira (22), o famoso compartilhou uma sequência de fotos e vídeos de Fernando e abriu o coração em um texto publicado na legenda da postagem.

"COVID-19. Este é o meu maravilhoso sogro, Fernando Luíz. Um grande cantor e uma pessoa que amo, do bem e que tem um carisma incrível. Aquele sogro nota mil sabe? Desde o dia 1 de dezembro ele está hospitalizado na casa de saúde São Lucas em Natal e foi tudo muito rápido, evoluindo para uma pneumonia grave e falta de ar de uma forma muito veloz, esteve em estado grave na UTI, e agora há 4 dias começou a responder bem e a evoluir e está cada dia melhor. Graças a Deus já saiu da UTI. Passamos todos nós momentos difíceis, bem difíceis, e estamos fazendo de tudo para que ele saia de lá com muita saúde.", declarou. 

Logo em seguida, Murilo fez um apelo aos fãs para que eles continuem seguindo as normas de prevenção ao Covid-19, tais como uso de máscaras faciais, uso de álcool em gel e evitar aglomerações.

"Temos fé que tudo dará certo, mas deixo aqui esta mensagem sobre meu querido e abençoado sogro para que todos vocês, todas as famílias se cuidem e façam tudo que puderem para não levar este vírus para pessoas que infelizmente podem ter um agravamento pior. Se você se sente um super herói, saiba que heróis não contaminam seu entes queridos. Se cuidem e tenho aqui a certeza que meu sogrão estará muito bem em breve. Amamos você", concluiu.

Confira: 

MÃE DE RONALDINHO INTERNADA 

Dona Miguelina, mãe do astro do futebol Ronaldinho Gaúcho, foi diagnosticada com o Novo Coronavírus. A informação foi divulgada pelo próprio atleta por meio das suas redes sociais.

Segundo a publicação dividida na conta oficial do Instagram do esportista, dona Miguelina foi hospitalizada e está recebendo tratamento médico no CTI. 

Nos Stories, o famoso compartilhou um texto curto revelando a situação de saúde da mãe, sem dar maiores detalhes a respeito do quadro.

 "Queridos amigos, minha mãe está com Covid e estamos na luta para que ela se recupere logo. Ela está no centro de tratamento intensivo, recebendo todos os cuidados", informou. 

Logo em seguida, Ronaldinho aproveitou para reconhecer todo o carinho dos fãs.

"Agradeço desde já as orações, as energias positivas e o carinho de sempre. Força, mãe!", concluiu. 

Vale lembrar que em em meados de setembro, a família do atleta se reuniu em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, para celebrar o aniversário de 71 anos de Dona Miguelina.