AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Se confundiu!

Nicole Bahls diz que contaminou familiares com covid após confundir sintomas: ''Achei que era gripe''

Ex-Panicat Nicole Bahls testou positivo para o coronavírus, mas só descobriu após a festa natalina

Da Redação Publicado em 29/12/2021, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicole descobriu que estava com covid-19 tardiamente - @nicolebahls
Nicole descobriu que estava com covid-19 tardiamente - @nicolebahls

A modelo Nicole Bahls testou positivo para covid-19. No entanto, a musa acabou transmitindo o vírus sem querer. É que segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a ex-panicat participou da festa de Natal em família e, como estava com sintomas leves, nem imaginou que poderia ser coronavírus.

"Fui passar Natal com a família e contaminei três pessoas sem saber. Achei que era gripe. Depois acabei perdendo o paladar e corri fazer exame. Infelizmente deu positivo", revelou a famosa ao jornalista.

Agora, os planos de Nicole para a virada do ano é ficar de fora das comemorações, bem quietinha em casa. "Vou ter que passar o Réveillon isolada. Uma pena. Mas vai dar tudo certo", afirmou.

Vale lembrar que, além de Bahls, outros famosos também revelaram que estão com Covid-19, dentre eles Maísa, Kevinho, Carolinie Figueiredo, Caetano Veloso e Paula Lavigne.

LUXO

Quem pode, pode! Recentemente, Nicole Bahls decidiu usar as redes sociais para mostrar que sua mansão decorada para o Natal. Inclusive, a ex-panicat deixou seus seguidores impressionados com o luxo nos detalhes dos enfeites do feriado.

A musa publicou um clique sentada ao lado da árvore de Natal, que parece até que foi tirada direto de uma propaganda da televisão. Toda enfeitada, do chão ao topo, a árvore chamou atenção pelo tamanho, brilho e luxo.

Na legenda, Nicole Bahls falou sobre sua animação pelo fim de ano, que já está quase aí. "Fim de ano se aproximando, desejo um mundo cheio de corações felizes, alegres e em paz", disse, interagindo com seus fãs, que, claro, responderam.

O setor de comentários ficou cheio de desejos e mensagens carinhosos dos seguidores de Nicole. Mas, uma quantidade grande dos recadinhos foram para elogiar a decoração de Natal e a beleza da famosa, que surgiu com um vestidinho branco curtinho, de mangas bufantes tranparentes.