AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Dia de celebrar!

Pai do jogador Kaká recebe alta hospitalar após 40 dias internado por Covid-19

A esposa do patriarca, Simone Leite, comemorou o momento nas redes sociais

Da Redação Publicado em 27/04/2021, às 09h50 - Atualizado às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai do jogador Kaká recebe alta hospitalar após 40 dias internado por Covid-19 - Instagram/@simoneleite
Pai do jogador Kaká recebe alta hospitalar após 40 dias internado por Covid-19 - Instagram/@simoneleite

Para Kaká e sua família, hoje é dia de celebrar! Isso porque o pai do jogador, Bosco Izecson Pereira Leite, recebeu alta hospitalar, na manhã desta terça feira (27), após 40 dias internado por complicações da Covid-19. A informação foi confirmada pela esposa do patriarca, que celebrou a conquista nas redes sociais.

Em uma publicação no Instagram, Simone Leite escreveu: "Bom dia com alegria!! Quero agradecer por todas as mensagens, telefonemas de carinho pelo meu aniversário. Esse aniversário foi com dupla celebração. Ganhei meu esposo em casa de aniversário depois de 40 dias no hospital por conta da COVID. 40 dias? Ôh esse número é muito significativo".

“Mais uma vez podemos experimentar a Bondade e a fidelidade do Senhor em nossas vidas. Em um outro momento vou relatar a vocês o que vivemos, sei que irá fortalecer a sua fé, pois Deus era, é, e sempre será presente em nossas vidas!”

A matriarca ainda agradeceu o apoio e mensagens de carinho que recebeu durante esse período: "Meu nome é gratidão! Gratidão a Deus, à família que se levantou como guerreiros, aos irmãos em Cristo que de forma incansável nos sustentou em oração, aos amigos, pelas pessoas que não conheço pessoalmente, mas que trouxeram uma palavra de encorajamento e esperança, por todos os profissionais da saúde e por aqueles que nós serviam para nós deixar mais à vontade possível".

“Obrigada de todo o meu coração! Sigo orando pelos que continuam internado e por aqueles que perderam o seu ente querido”, finalizou.

Nos comentários da foto, amigos, fãs e seguidores também comemoraram o momento. “Que coisa maravilhosa”, escreveu uma internauta. “Glória a Deus, querida”, afirmou outra. “Lindos! Quanta alegria e felicidade”, acrescentou uma terceira.