AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Imunizada!

Patrícia Abravanel é vacinada contra a Covid-19 e internautas alfinetam: ''Vai virar jacaré''

Apresentadora compartilhou um registro do momento nas redes sociais

Da Redação Publicado em 05/07/2021, às 12h15 - Atualizado às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Abravanel é vacinada no estilo "drive-thru" - Instagram/@patriciaabravanel
Patrícia Abravanel é vacinada no estilo "drive-thru" - Instagram/@patriciaabravanel

Mais uma famosa brasileira devidamente imunizada! Patrícia Abravanel foi às redes sociais, no último sábado (3), contar aos seguidores que recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no estilo drive-thru, em São Paulo (SP). 

Para não deixar a ocasião passar em branco, a apresentadora dividiu um registro especial do momento, em que aparece dentro do carro com os filhos, Pedro e Jane. “Meu dia chegou! Já, já chega o seu também! Muita emoção e gratidão. Obrigada, Deus”, legendou ela no Instagram.

No vídeo, Abravanel ainda esbanjou bom humor ao revelar o medo de agulhas: "Olha o tamanho da agulha. Dói muito? Não vou olhar”.

Já nos comentários da publicação, alguns internautas aproveitaram a oportunidade, é claro, para alfinetar Abravanel. Em meio às mensagens, alguns deles fizeram referências ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), por muitos apontado como negacionista e contrário à vacinação durante a pandemia. Vale lembrar que a filha de Silvio Santos é casada com o atual Ministro das Comunicações, Fábio Faria.

“Bolsominion não pode tomar vacina senão vira jacaré”, disse um. “Tomou a vacina? Deveria tomar cloroquina”, afirmou outro, mencionando o remédio promovido pelo governo brasileiro cujo resultado é ineficaz. “Não deveria tomar já que é aliada do coiso”, completou um terceiro. 

Confira: