AnaMaria
Coronavírus / saúde

Prestes a gravar o 'Domingo Legal', Naldo Benny testa positivo para Covid-19

O cantor disse que fará a contrapova e manterá os fãs informados

Da Redação Publicado em 17/09/2020, às 16h42 - Atualizado às 16h46

O cantor fez o teste para participar do programa comandado por Celso Portiolli - Instagram/@naldobenny
O cantor fez o teste para participar do programa comandado por Celso Portiolli - Instagram/@naldobenny

Naldo Benny viajou para São Paulo (SP), onde participaria da gravação do programa 'Domingo Legal', do SBT. Ao fazer o teste de Covid-19, o cantor se surpreendeu com o resultado positivo.

Nesta quinta-feira (17), o artista usou as redes sociais para falar com os fãs sobre a situação.

"Vim gravar com o CelsoPortiolli, vim fazer o exame do Coronavírus e deu positivo de maneira leve. Mas, hoje mesmo, o meu médico vai providenciar o RT-PCR, aquele exame do nariz, cujo o resultado é 100% seguro", afirmou em um vídeo gravado para o Instagram.

Segundo Naldo, o resultado foi uma surpresa, pois ele não está sentindo nenhum dos sintomas. Além de sua esposa e filha testarem negativo para a doença. 

"A Vitória e a Ellen fizeram e deram negativos. Estou bem, não estou sentindo nada e 100% tranquilo", explicou o cantor.

Por fim, Benny disse que irá fazer a contraprova e manterá todos os seguidores informados sobre seu estado de saúde. 

10 ANOS DE CASADO

Em fevereiro deste ano, Naldo Benny e Ellen Cardoso, a Moranguinho, comemoraram 10 anos de casados. Para celebrar a data especial, o casal viajou para terras europeias e renovaram os votos na Itália.

Nas redes sociais, os pombinhos compartilharam todos os momentos e posaram juntos em diversos cliques cheios de amor.

“Ainda estou nas nuvens”, disse a morena em um de seus Instagram Stories. “Te amo, preta”, comentou Naldo.

Voltando para o Brasil, Ellen acabou se atrasando para pegar o voo e foi correndo do jeito que estava, com vestido de noiva e tudo.

“Eu casei de novo e já estou no aeroporto de vestido de noiva e tudo fazendo check-in. Nós renovamos os nossos votos aqui na Itália, foi lindo. Fiquei muito emocionada e estamos muito felizes”, explicou ela.

“Foi tudo muito corrido e não deu tempo de trocar o vestido, senão perderíamos o voo. Agora vou encontrar um banheiro para me trocar”, completou.