AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Família Real

Príncipe Charles é isolado após ser diagnosticado com coronavírus

Príncipe Charles é diagnosticado com coronavírus e segue em isolamento

Da Redação Publicado em 25/03/2020, às 08h09 - Atualizado às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O filho de Elizabeth II está na Escócia - Banco de Imagem/Getty Images
O filho de Elizabeth II está na Escócia - Banco de Imagem/Getty Images

A pandemia do COVID-19, conhecido popularmente como coronavírus, atingiu a Família Real. Príncipe Charles, herdeiro do trono britânico, testou positivo para a condição, na manhã desta quarta-feira (25).

As informações foram dadas por meio de um comunicado do palácio onde vive, Casa de Clarence, e confirmadas pela BBC com autoridades palacianas.

Segundo o G1, o filho de Elizabeth II, que faz parte do grupo de risco por ter 71 anos, teve sintomas leves e está com boa saúde. 

Ele e sua mulher, Camilla, que não foi diagnosticada com a condição, seguem isolados em uma residência na Escócia. 

MEGHAN MARKLE E HARRY DE QUARENTENA
Príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, estão seguindo as recomendações médicas e não estão deixando a sua mansão, avaliada em aproximadamente R$14 milhões, localizada em Vancouver, no Canadá.

De acordo com as informações divulgadas pelo jornal norte-americano, 'New York Post', os pais de Archie têm feito o possível para se precaver da transmissão do Coronavírus, desde que voltaram de uma viagem para o Reino Unido. 

Vale lembrar que ambos foram cumprir as últimas tarefas da agenda da Família Real. Meghan foi a primeira a deixar as terras da rainha, por meio de um vôo comercial, enquanto o maridão, voltou para casa no último final de semana.