AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / teste

Ratinho testa positivo para Covid-19: ''Não façam festa, estou bem''

O diagnóstico veio dias depois de seu programa no SBT voltar a ter plateia

Da Redação Publicado em 23/10/2020, às 11h44 - Atualizado às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O apresentador disse que está assintomático (sem sintomas da doença) - Instagram/@oratinho
O apresentador disse que está assintomático (sem sintomas da doença) - Instagram/@oratinho

Carlos Roberto Massa, mais conhecido como Ratinho, revelou, na última quinta-feira (22), que foi diagnosticado com Covid-19. 

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, o apresentador do SBT contou que estava realizando os testes semanais e acabou se surpreendendo com o resultado positivo. 

"Eu tenho feito exames regulares de Covid e essa semana constatou que eu estou com a Covid-19. Estou passando aqui para dizer que estou muito bem, não estou internado, estou no meu apartamento em São Paulo, sem problemas nenhum, não tenho nenhum sintoma", disse em um vídeo publicado na web.

Vale lembrar que Ratinho testou positivo dias depois de voltar com a plateia em seu programa no SBT. Por conta disso, a atração voltará a exibir reprises a partir da semana que vem. 

“Em função disso, vou dar uma afastada uns dias até voltar tudo à normalidade. Aos amigos, não se preocupem. Aos inimigos, não façam festa porque estou muito bem. Daqui uns estou de volta com tudo. Obrigado pelas preocupações”, complementou o apresentador.

Veja o vídeo aqui.

PLATEIA

O Programa do Ratinho exibido na noite última segunda-feira (19) foi diferente. Isso porque, para a exibição ao vivo do quadro ‘Dez ou Mil’, a atração contou com uma plateia de 30 pessoas, apesar da pandemia de Covid-19.

Ao site NaTelinha, a assessoria de imprensa do SBT ressaltou que todos os cuidados foram tomados, incluindo teste para o novo coronavírus.  

Na plateia, era possível ver o distanciamento das pessoas e o uso de máscara. Com isso, a atração foi a primeira a ter auditório desde que a pandemia de Covid-19 iniciou no Brasil.

Assim como outros programas, Ratinho recorreu, na época, a reprises e iniciou as gravações das edições inéditas somente em maio. Até então, contava com uma plateia virtual, onde o público gravava reações que eram exibidas em televisores na atração.