AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Boas notícias!

Recuperada da Covid-19, Karina Sato se emociona ao reencontrar os filhos: ''Preciso a gradecer a Deus''

Empresária estava internada desde 1° de maio

Da Redação Publicado em 12/05/2021, às 09h19 - Atualizado às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina Sato se emociona ao reencontrar os filhos - Instagram/@karinasatorahal
Karina Sato se emociona ao reencontrar os filhos - Instagram/@karinasatorahal

Sabrina Satoe sua família tem motivos de sobra para comemorar! Isso porque a irmã da apresentadora, Karina Sato, finalmente teve alta hospitalar após quase duas semanas internada por complicações da Covid-19.

De forma bem emocionante, a empresária foi às redes sociais, na noite da última terça-feira (11), para anunciar sua recuperação. Em um vídeo, que mostra seu reencontro com os filhos e família, ela começou escrevendo: “Ainda preciso de repouso para me recuperar, mas preciso AGRADECER à Deus, aos meus médicos @zeballos59 @vaniaassaly e todo time de profissionais que estiveram comigo durante minha internação”.

Na sequência, Karina falou sobre o medo que a cercou durante os dias hospitalizada: “Uma nova visão da vida, no meio de tanta dor e perdas. Parecia que não ia ter fim, a insegurança, a incerteza, os picos da doença, que se alternavam com a fé e o amor”.

"Meus pensamentos dentro da consciência turva, era a vontade de voltar para meus filhos, a dor da família do Paulo Gustavo (e que nos deixou tantas lições de vida) e o pensamento positivo na cura, pra mim, que geralmente sou uma pessoa positiva, foi o mais difícil”, acrescentou, fazendo referência ao humorista Paulo Gustavo, vítima da Covid-19. 

Ela finalizou o texto com um agradecimento e pedido especial aos seguidores: “Me sentia me despedindo a cada dia, que os dias de consciência estavam contados e precisava resolver tudo. Muito obrigada pelas orações e energias positivas. Muito obrigada minha equipe maravilhosa da @sato_rahal e amigos que estiveram o tempo todo comigo em coração e oração. Peço que cuidem-se! Muito!”.

Nos comentários, amigos, familiares e seguidores também celebraram a conquista de Karina. “Te amamos demais, Ka”, disse Sabrina Sato. “Chorei! Saudades, amo você”, acrescentou Ticiane Pinheiro. “Graças a Deus, Ka! Fique muito feliz, amamos você”, declarou Mirella Santos

Kika Sato, mãe de Karina e Sabrina, também publicou uma homenagem para a filha: “Minha filha. Que emoção foi te ver chegar! Você é puro amor, para nós e para os que te cercam. Muito obrigada @zeballos59 @vaniaassaly e toda equipe!”.