AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Famosos

Recuperado da Covid-19, Rodrigo Sant'anna critica governo brasileiro: ''Nação perdida''

O artista disse que, diante de tudo o que está acontecendo no Brasil, sente falta de um líder político

Da Redação Publicado em 31/05/2021, às 12h46 - Atualizado às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Sant'Anna - Instagram/@rodrigosantanna1
Rodrigo Sant'Anna - Instagram/@rodrigosantanna1

Após lutar contra a Covid-19, Rodrigo Sant'Anna recebeu alta hospitalar. No último domingo (30), o humorista foi às redes sociais para compartilhar um desabafo e aproveitou para tecer uma crítica ao governo brasileiro, pela falta de conduta durante a pandemia de Covid-19. 

"Oi, gente, hoje eu recebi alta, fiquei desde quinta-feira internado por conta de umas complicações, nada severo, mas precisei ficar hospitalizado. É uma avalanche de sensações e de medo, e olha que eu não passei um terço do que muita gente viveu. O mais assustador disso tudo, apesar de ter muita fé e ser grato pelo grande chefe espiritual do mundo, eu sinto falta de um chefe da nossa nação", iniciou ele em um vídeo publicado no Instagram. 

Com isso, o artista criticou o presidente do país, Jair Bolsonaro (sem partido), que se mostrou contra as medidas de restrição, minimizou a doença e promoveu aglomerações. "Diante disso tudo que está acontecendo, o único chefe que eu pude recorrer foi o espiritual, porque a nossa nação está completamente perdida", falou ele em um vídeo publicado no Instagram.

"É naturalmente claro o que a gente precisa. O que a gente precisa é de vacina. Precisamos do pulso firme de um líder político. [...] Independentemente do seu partido e do meu partido, estamos em prol de um partido que é o humano para conseguir, de fato, que a nossa população seja vacinada", completou.

Veja a declaração completa: