AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Imunizada!

Regina Casé toma a segunda dose da Coronavac: ''Explode coração na maior felicidade''

A artista compartilhou um registro do momento nas redes sociais

Da Redação Publicado em 27/04/2021, às 13h58 - Atualizado às 23h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé toma a segunda dose da Coronavac - Instagram/@reginacase
Regina Casé toma a segunda dose da Coronavac - Instagram/@reginacase

Hoje é dia de celebrar, isso porque mais uma grande artista brasileira está oficialmente imunizada! Regina Casé alegrou os seguidores na manhã desta terça-feira (27) ao informar que recebeu a segunda dose da vacina Coronavac, no Rio de Janeiro (RJ).

Em um vídeo no Instagram, a atriz escreveu: “Explode coração na maior felicidade! Segunda dose! Nem sei como agradecer aos cientistas, ao SUS e à essas mulheres tão maravilhosas e animadas aqui de Mangaratiba! Ana, Érica e a querida Jacyara, que descobri que é salgueirense!”.

“Agora falando sério... É super importante voltar para a segunda dose!”, acrescentou.

Regina ainda alertou os fãs sobre as medidas de segurança após a imunização: “Não adianta tomar apenas uma dose e sair por aí. Tem que continuar com todos os cuidados... MÁSCARA, DISTANCIAMENTO SOCIAL... e, quando chegar sua data, volta para vacinar!!”.

“Ps: no meu caso, tomei a Coronavac, o intervalo entre as doses é de 14 a 28 dias, com eficácia maior no intervalo entre 21 a 28 dias. Se informe e não deixe de tomar a vacina", finalizou.

Nos comentários da publicação, fãs e amigos também celebraram a conquista. “Viva! Viva o SUS”, disse uma internauta. “Que alegria! Vacina para todos sim”, desejou outra. “Parabéns, Regina”, acrescentou uma terceira.