AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Imunizada!

Regina Duarte é imunizada contra Covid-19 e defende Bolsonaro: ''Sempre foi à favor da vacinação’’

Atriz, de 74 anos, publicou um vídeo recebendo o imunizante e uma foto da carteirinha de vacinação

Da Redação Publicado em 25/03/2021, às 13h51 - Atualizado às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Duarte foi imunizada com a CoronaVac, na última segunda-feira (22) - Instagram/@reginaduarte
Regina Duarte foi imunizada com a CoronaVac, na última segunda-feira (22) - Instagram/@reginaduarte

Regina Duarte é mais uma das vacinadas contra Covid-19. A atriz publicou, na última quarta-feira (24), um vídeo recebendo o imunizante e, em seguida, um registro da carteirinha de vacinação. Ela explicou que, na verdade, o momento aconteceu na última segunda (22).

A ex-secretária especial de Cultura aproveitou a ocasião para defender o presidente.  "Ele sempre foi a favor [da vacinação]. Só não queria dar uma vacina sem aprovação da Anvisa. Mas a ignorância interpreta de outra forma. Fazer o que? Viva o presidente!”

Jair Bolsonaro havia dito, na última terça (23), que sempre apoiou a vacinação, contradizendo falas anteriores em que ironizava a eficácia da vacina. Vale lembrar que ele chegou a dizer que não se responsabilizava se a pessoa que tomasse o imunizante virasse um jacaré. 

Além disso, a artista também mencionou o uso da cloroquina como tratamento à Covid-19, mesmo que a medicação não tenha eficácia comprovada pela Organização Mundial da Saúde (OMS). “Não deixe de falar pro seu médico. O coquetel da cloroquina tem salvado vidas”, escreveu no Instagram. 

Os seguidores questionaram: “Ué, defende a cloroquina e tá tomando vacina? Não entendi, senhora!”, comentou um. “Oxente! Vacinada? Devia ter deixado a vacina para quem acredita nela, e ter se mantido usando o kit prevenção!”, declarou um segundo. 

Outros, porém, apoiaram a artista. “Pessoas inteligentes torcem pelo Brasil e não ignoram o trabalho do presidente Bolsonaro!”, escreveu um.Talita Younan, nora da atriz, comemorou: “Que feliz por isso! Te amamos”, disse.