AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Imunizada

Renata Vasconcellos é vacinada contra a covid-19 ao lado da irmã gêmea

Apresentadora recebeu a primeira dose do imunizante na região da Gávea, no Rio de Janeiro

Da Redação Publicado em 21/06/2021, às 14h16 - Atualizado às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Âncora do Jornal Nacional recebeu a primeira dose do imunizante contra o novo coronavírus - Instagram/@renatavasconcellosoficial
Âncora do Jornal Nacional recebeu a primeira dose do imunizante contra o novo coronavírus - Instagram/@renatavasconcellosoficial

Renata Vasconcellos, a âncora do ‘Jornal Nacional’ (TV Globo), é mais uma vacinada contra a covid-19. A apresentadora recebeu a primeira dose do imunizante na manhã desta segunda-feira (21)  em um posto de vacinação na região da Gávea, no Rio de Janeiro.

Ao lado da irmã gêmea, Lanza Mazza, a morena posou para os fotógrafos presentes no local. Pouco tempo depois, ela publicou um registro do momento especial, além de desejar uma boa semana aos seguidores do Instagram.

"Emoção…Boa semana a todos!", escreveu Renata. No registro, ela segurava um cartaz com os dizeres "viva o Sus. Uma dose de respeito!".

O companheiro de bancada, William Bonner, deixou uma série de emojis nos comentários, como flores, rostos com corações e braços fazendo força. Os seguidores comemoraram o momento. “Vacinadas, lindas e conscientes”, declarou uma. “Que felicidade, não sabe o quanto eu estava esperando por esse momento!”, afirmou outra seguidora.

TRISTEZA
Renata Vasconcellos mostrou que também tem se sentido entristecida com as notícias que tem relatado. Durante a exibição do 'Jornal Nacional' do dia 19 de maio, a jornalista acabou surgindo com uma expressão de tristeza e os olhos marejados

Primeiramente, a cena aconteceu após a divulgação de um vídeo do presidente Jair Bolsonaro sobre o uso medicinal da hidroxicloroquina contra o Covid-19. "Quem é de direita, toma cloroquina, quem é de esquerda, toma Tubaína", disse o político. 

Assim que a transmissão retornou à bancada do jornal, a apresentadora chamou a atenção por expressar desolamento. 
Os internautas não deixaram de relacionar os dois acontecimentos. "A expressão dela com a 'piada' do presidente em meio a mais de mil mortes em 24h representa qualquer brasileiro com o mínimo de sensatez e humanidade", disse um usuário da web. 

No jornal, também foi reportada a morte do adolescente João Pedro, de 14 anos, que morreu durante uma operação policial no Rio de Janeiro. Renata novamente surgiu com o semblante entristecido.

Na internet, os telespectadores comentaram o assunto."A Renata Vasconcellos com os olhos cheios de lágrimas vendo a reportagem sobre o assassinato do João Pedro. É Renata, é duro pra quem vê e muito mais pra quem passa por isso", disse um.