AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Imunizado!

Ronaldinho Gaúcho é vacinado contra a Covid-19 em Dubai: ''Esperança de um futuro melhor''

Ex-jogador celebrou o momento especial nas redes sociais

Da Redação Publicado em 19/05/2021, às 10h49 - Atualizado às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldinho Gaúcho é vacinado contra a Covid-19 em Duba - Instagram/@ronaldinho
Ronaldinho Gaúcho é vacinado contra a Covid-19 em Duba - Instagram/@ronaldinho

Ronaldinho Gaúcho e sua família estão em festa! Isso porque o ex-jogador recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19, na manhã desta quarta-feira (19), em Dubai. Vale ressaltar que a imunização só foi possível porque ele conseguiu o chamado “Cartão de Ouro”, um visto de residência permanente dos Emirados Árabes Unidos e que possui validade de 10 anos.

Em seu perfil oficial do Instagram, o famoso, de 41 anos, compartilhou o momento especial com os seguidores. “Fé, alegria, gratidão e uma grande esperança de um futuro melhor a todos”, legendou Ronaldinho. 

Os fãs, é claro, não deixaram de celebrar a ocasião. Em instantes a publicação ficou cheia de comentários icônicos como: “Preparado para os rolês aleatórios”, “Inspiração, “Driblando a covid”, “Graças a Deus” e “Que massa, irmão! Tamo junto”.

GRANDE PERDA!
Miguelina Elói Assis dos Santos, mãe do ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho, morreu em fevereiro, aos 71 anos, após complicações em decorrência do novo coronavírus. 

Ela estava internada desde dezembro do ano passado no Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre (RS). Na época, o atleta usou as redes sociais para pedir forças para que a mãe superasse a doença. 

No Instagram, Ronaldinho colocou uma imagem preta no lugar da foto de perfil. Apesar de não ter feito nenhuma publicação sobre o assunto, fãs e amigos do ex-jogador deixaram inúmeras mensagens de apoio em seu último post.

"Deus conforte o seu coração", escreveu um seguidor. "Meus sentimentos", disse outro internauta. "Sinta-se abraçado! Ela era muito querida por nós, rezamos juntos e agora ela está nos braços do pai", completou um terceiro.