AnaMaria
Coronavírus / positivo

Sabrina Sato e Duda Nagle testam positivo para Covid-19: ''Fomos surpreendidos''

A apresentadora contou que está aguardando o resultado do exame de Zoe

Redação Publicado em 09/11/2020, às 15h03 - Atualizado às 15h37

A apresentadora detalhou o diagnóstico - Instagram/@sabrinasato
A apresentadora detalhou o diagnóstico - Instagram/@sabrinasato

Sabrina Sato foi às redes sociais, nesta segunda-feira (9), para informar aos seguidores que ela e o marido, Duda Nagle, foram diagnosticados com Covid-19. 

"É com o coração apertado que venho dividir com vocês que hoje, Duda e eu, infelizmente testamos positivo para Covid-19. Fomos surpreendidos, porque desde sempre tomamos todos os cuidados, especialmente por causa dos meus pais, que são do grupo de risco e estão com a gente desde o início da quarentena", contou a apresentadora do 'Game dos Clones'.

Sabrina contou que seus pais também fizeram o exame e não estão com a doença. Já sua filha, Zoe, está aguardando os resultados apesar de não apresentar sintomas.

"Para o nosso alívio, eles testaram negativo e estão isolados em outro local para que fiquem seguros. Zoe também foi testada, estamos aguardando resultado, mas está bem e sem nenhum sintoma. Vocês que me acompanham, sabem o quanto sou unida com minha família e como temi esse risco desde o início da pandemia. Estou dividindo e me abrindo com vocês nesse momento pra lembrar todos de se cuidarem e se protegerem, porque a nossa vida vale muito. Duda e eu estamos bem, nos cuidando e seguindo as orientações médicas", apontou.

Por fim, a apresentadora ressaltou a importância dos cuidados para evitar contrair Covid-19: "Continuem se cuidando e cuidando dos seus. Muito amor e saúde para todos. Com muita fé na vida e em Deus, com esperança em breve venceremos essa".