AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Imunizada!

Sabrina Sato é vacinada contra a Covid-19: ''Por todos os brasileiros''

Apresentadora surgiu sorridente com o comprovante de vacinação em mãos

Da Redação Publicado em 15/07/2021, às 13h35 - Atualizado às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato recebe primeira dose do imunizante contra a Covid-19 - Instagram/@sabrinasato
Sabrina Sato recebe primeira dose do imunizante contra a Covid-19 - Instagram/@sabrinasato

Sabrina Sato foi às redes sociais, nesta quinta-feira (15), anunciar uma novidade para lá de especial! Acontece que a apresentadora recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e não deixou de celebrar a ocasião.

Em seu perfil no Instagram, a artista, de 40 anos, dividiu o emocionante momento em que foi imunizada. Esbanjando carisma e muita alegria, ela surgiu com o comprovante de vacinação em mãos e ainda posou sorridente ao lado da equipe médica.  

“Essa vacina, eu tomo por mim, pela minha filha, pelos meus pais, pelo meus irmãos, pelos meus sobrinhos, pelos meus fãs e por todos os brasileiros. Tomo vacina por respeito a quem não teve essa oportunidade e por respeito a quem perdeu alguém que amava. Tomo a vacina porque acredito e valorizo a ciência”, começou escrevendo na legenda.

Na sequência, Sabrina Sato homenageou o Sistema Único de Saúde e reforçou as medidas de segurança: “Tomo a vacina sabendo que ainda preciso seguir com os cuidados básicos, como lavar as mãos e usar máscaras. Tomo a vacina sabendo que com todo mundo se informando corretamente, valorizando a ciência”.

“Com cada um fazendo sua parte, conseguiremos superar essa pandemia! #VivaoSUS”, finalizou.

Nos comentários da publicação, amigos e seguidores da apresentadora também celebraram a conquista especial. “Que alegriaaaa! Viva o SUS”, disseBianca Andrade. "Quero", desejou Isis Valverde. Fabiana Karla, Paloma Bernardi e Miá Mello deixaram emojis de coração.