Sandra Annenberg posta selfie de máscara e ressalta importância do utensílio

“Maneira mais eficiente de proteger você”, escreveu, nas redes sociais

Da Redação Publicado sexta 11 junho, 2021

“Maneira mais eficiente de proteger você”, escreveu, nas redes sociais
Sandra usou as redes para apoiar o uso de máscaras - Instagram/@sandra.annenberg.real

Sandra Annenberg usou suas redes sociais, na última quinta-feira (10), para dar um show de conscientização aos seguidores! A jornalista publicou uma selfie usando máscara e ressaltou a importância do equipamento de segurança, que filtra o ar de maneira que o novo coronavírus não adentre o nariz ou a boca.

A publicação veio logo após do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmar que quem já tomou a vacina contra a covid-19 poderia abandonar os cuidados. 

Na legenda, a jornalista ressaltou que mesmo os imunizados devem usar o acessório. "Use máscara! É a maneira mais eficiente de proteger você e os outros. Mesmo que já esteja vacinado/a, use máscara! Enquanto todos não estiverem vacinados/as não podemos deixar de usar MÁSCARA!", ressaltou.

Os fãs elogiaram a atitude da famosa no espaço reservado para os comentários. “Parabéns, Sandra! Lúcida e coerente, tem a minha admiração”, declarou um. “Boa! Enquanto o presidente desinforma, uma jornalista crédula informa”, escreveu outro. “Muito importante”, concordou uma terceira.

 

 

VACINA
Sandra Annenberg foi uma das celebridades que compôs a banca de jurados do ‘Super Dança dos Famosos’ na noite do último domingo (6). Na ocasião, a jornalista aproveitou o momento de fala, minutos antes de dar sua nota ao casal de dançarinos, para abordar um assunto muito importante: a vacinação

“Queria um minutinho só da sua atenção, porque essa semana é uma semana muito importante na minha vida. No dia 1 de junho, eu completei 30 anos de Jornalismo na TV Globo. No dia 2 de junho, minha filha se formou no ensino médio. Ontem, dia 5 de junho, foi meu aniversário, eu fiz 53 anos”, começou contanto. 

Na sequência, Annenberg fez questão de ressaltar que a vacinação é necessária e deve ocorrer imediatamente: “Agora, eu teria tudo para comemorar, mas eu não estou conseguindo. A gente está muito triste, esse momento é muito triste. Eu só tenho uma coisa para dizer: vacina sim, vacina já! Ou a gente não vai sair disso”.

Quem mostrou todo seu apoio a ela foi Miguel Falabella, que logo em seguida completou: “Essa semana houve uma frase genial da Dra. Luana na CPI, que disse: 'Estamos todos pensando de que borda da terra plena nós vamos pular'. Sinto informá-los, a terra é redonda. Vacina sim, vacina já!”.

Emocionado, ele ainda falou sobre o sentimento de retornar aos palcos: “Fiquei emocionada de estar de volta. [...] É tudo muito rápido, a vida vai embora muito rapidamente”.

Nas redes sociais, a fala de Sandra Annenberg viralizou e diversos internautas teceram uma série de elogios à jornalista. “Quem sabe, faz ao vivo! Amo essa mulher!”, escreveu um. “Meu Deus, é ela!!! Sandra Annenberg, você faz tudo”, disse outro. “Sandra Annenberg e Miguel Falabella NECESSÁRIOS no programa do Faustão defendendo a vacinação”, completou um terceiro.

Último acesso: 23 Jul 2021 - 22:45:44 (1146233).