Senador Flávio Bolsonaro testa positivo para Covid-19

Ele confirmou informação em sua conta no Twitter

Agência Brasil - Repórter Marcelo Brandão | Edição: Denise Griesinger Publicado terça 25 agosto, 2020

Ele confirmou informação em sua conta no Twitter
''Estou bem e sem sintomas'', escreveu o político nas redes sociais - Wilson Dias/Agência Brasil

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) testou positivo para a Covid-19. A informação foi confirmada por sua assessoria de imprensa e pelo próprio senador, pelo Twitter. O filho mais velho do presidente Jair Bolsonaro afirmou que passa bem e não tem sintomas.

"Testei positivo para covid-19. Estou bem, sem sintomas e tratando em casa com hidroxicloroquina e azitromicina. Obrigado a todos pelas mensagens de apoio e orações", escreveu o político.

Há dez dias, o filho mais novo do presidente Jair Bolsonaro também testou positivo para covid-19. A informação foi divulgada pela mãe de Jair Renan Bolsonaro, de 22 anos, Ana Cristina Valle.

Bolsonaro engrossa a lista de senadores que já contraíram a doença, entre eles o próprio presidente da Casa, Davi Alcolumbre. Também testaram positivo os senadores Vanderlan Cardoso (PSD-GO), Sergio Petecão (PSD-AC), Leila Barros (PSB-DF), Nelsinho Trad (PSD-MS), Jayme Campos (DEM-MT), Rogério Carvalho (PT-SE), Mara Gabrilli (PSDB-SP) e o então senador Prisco Bezerra (PDT-CE).

Último acesso: 20 Jan 2021 - 14:43:18 (1121582).