AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Covid-19

Simone Zucato, Reynaldo Gianecchini e artistas aderem campanha da ONU para o uso de máscaras

Zucato ainda deu dicas de uso da máscara e lamentou a propagação desenfreada do vírus

Da Redação Publicado em 16/03/2021, às 13h50 - Atualizado às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone Zucato e Reynaldo Gianecchini usam máscaras em campanha da ONU - Reprodução/Instagram
Simone Zucato e Reynaldo Gianecchini usam máscaras em campanha da ONU - Reprodução/Instagram

Alguns Atores aderiram à campanha realizada pela ONU (Organização das Nações Unidas) iniciada neste mês de março, no dia 11, para enfatizar a importância do uso de máscara durante a pandemia. A proposta era que cada  artista postasse uma foto sua usando máscara em suas redes sociais para estimular o uso e a forma correta.

A atriz Simone Zucato, a convite do amigo Zezzo Fonseca, foi uma das atrizes que aderiram à  campanha e convidou os amigos Reynaldo Gianechini, Isabela Garcia, Ines Peixoto e Flavio Siqueira para participarem. Outros atores como Anderson Müller, Armando Babaioff e Maria Ribeiro, também aderiram à campanha.

Em sua postagem, a atriz Simone Zucato escreveu: “Faz um ano que estamos vivendo uma pandemia mundial. Apenas quando todos tiverem acesso à vacina isso terá fim".

"Até lá precisamos nos unir e manter todas as medidas de prevenção: usar máscara, manter o distanciamento social e higienizar as mãos. Diante dessa situação terrível que estamos vivendo, a ONU BRASIL convoca você para participar da campanha #SomenteUnidos", sugeriu.

Zucato esclareceu que sempre altera o uso entre duas máscaras: "Vamos fazer tudo o que pudermos para evitar a propagação desse vírus, caso a gente precise realmente sair de nossas casas".

"Lugar de máscara é na cara. Cobrindo o nariz, cobrindo o queixo. O uso de máscara não prejudica a saúde. Protejam-se e protejam os que estiverem a sua volta!”", completou.

Os outros artistas envolvidos também fizeram posts alusivos à causa em suas redes sociais com suas fotos usando máscaras!