AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / positivo

Taís Araújo, Lázaro Ramos e os filhos são diagnosticados com Covid-19: ''Estamos isolados''

''Com fé, esperamos este tempo passar'', escreveu a atriz nas redes sociais

Da Redação Publicado em 21/11/2020, às 19h01 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Sentimos sintomas leves e as crianças estão assintomáticas", disse Taís - Instagram/@taisdeverdade
"Sentimos sintomas leves e as crianças estão assintomáticas", disse Taís - Instagram/@taisdeverdade

Taís Araújofoi às redes sociais, na tarde deste sábado (21), para contar aos fãs que ela, Lázaro Ramose os filhos, João Maria, testaram positivo para a Covid-19.

"Querido amigos, hoje nós estamos aqui para compartilhar com vocês que, infelizmente, nossa família testou positivo para Covid-19. Como todos sabem, nós caminhamos até aqui com todos os cuidados possíveis e seguindo todos os protocolos de segurança", iniciou ela na legenda da postagem, em que compartilhou uma selfie ao lado do marido.

Em outro momento, Taís ressaltou a importância de seguir todos os cuidados contra o vírus, pois, apesar de a quarentena estar flexibilizada, a pandemia não acabou. "Isto mostra que todos nós ainda precisamos estar atentos porque a pandemia infelizmente está longe do fim", escreveu 

A atriz disse que os quatro já estão isolados e os filhos não apresentam sintomas. "Nós dois e as crianças, João e Maria, já estamos no meio da quarentena protocolada ao positivar a Covid 19. Estamos isolados e seguindo ainda mais rigorosamente todas as precauções médicas. Sentimos sintomas leves, e, para nosso alívio, as crianças estão assintomáticas", detalhou. 

"Com fé, esperamos este tempo passar. Viemos aqui por respeito e para tranquilizar vocês, mas também para lembrar a todos da fragilidade humana e para pedir a todos que sigam se cuidando. Nós estamos bem, mas sabemos que fomos afortunados enquanto tantas vidas seguem se esvaindo aqui e no mundo. Se cuidem. Com amor, Lázaro e Taís", concluiu.