AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / COVID-19

Tarcísio Meira recorre à ‘diálise contínua’ e Glória Menezes se recupera bem, diz novo boletim médico

Aos 85 e 86 anos, respectivamente, o casal foi diagnosticado com covid-19

Da Redação Publicado em 11/08/2021, às 09h43 - Atualizado às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atores seguem internados no hospital Albert Einsten, em São Paulo - Instagram/@_tarcisiomeira
Atores seguem internados no hospital Albert Einsten, em São Paulo - Instagram/@_tarcisiomeira

Tarcísio Meira e Glória Menezes seguem internados Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo (SP), após serem diagnosticados com covid-19. Um novo boletim médico, emitido na última terça-feira (10), informou que o ator segue intubado e precisou recorrer a uma diálise contínua. Enquanto isso, os resultados da atriz são otimistas e indicam uma boa recuperação. 

Vale mencionar que o casal deu entrada no hospital na última sexta-feira (6). Tarcísio foi encaminhado à UTI, onde precisou recorrer à ventilação mecânica invasiva, já Glória seguiu tratamento em um leito comum. 

Os veteranos, de 85 e 86 anos, respectivamente, já estavam vacinados com as duas doses do imunizante contra a covid-19, porém acabaram sendo contaminados “em um descuido” - como afirmou Mocita Fagundes, nora do casal. 

Confira o boletim na íntegra: 

O senhor Tarcísio se encontra em tratamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com apoio de ventilação mecânica invasiva e diálise contínua. A senhora Glória está se recuperando bem, em apartamento, e em desmame de oxigênio nasal.