AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Isolamento

Thaeme Mariôto faz desabafo sobre ansiedade durante a quarentena: ''Não paro de comer''

''Não paro de comer'', desabafa Thaeme Mariôto sobre ansiedade durante a quarentena

Da Redação Publicado em 24/03/2020, às 10h30 - Atualizado às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora é mãe de Liz, de 11 meses, fruto de seu relacionamento com Fábio Elias - Instagram/@thaeme
A cantora é mãe de Liz, de 11 meses, fruto de seu relacionamento com Fábio Elias - Instagram/@thaeme

A cantora Thaeme Mariôto usou suas redes sociais, na última segunda-feira (23), para fazer um desabafo sobre o período de quarentena por conta da pandemia do coronavírus.

Em conversa com seus seguidores pelo Stories de seu Instagram, a sertaneja comentou a ansiedade que está sentindo durante o isolamento social.

"Eu não sei vocês, mas eu não paro de comer. Desde quando começou, eu só penso em comer. Fico cuidando da Liz e é aquela história, você está ansioso, estressado, preocupado, está feliz? Está comendo", afirmou ela referindo-se a sua filha, de 11 meses, fruto do relacionamento com Fábio Elias.

A artista continuou falando sobre os efeitos negativos da má alimentação no seu corpo.

"Começou a me dar tosse de refluxo tão grande. Não adianta, a gente começa a comer porcaria e automaticamente o estômago sente. Porque o ácido que sai do estômago vai para o esôfago, para a laringe, e me ataca a laringite. Começa a me dar dor de garganta e tosse. Às vezes, até evoluir para sinusite".

Para finalizar, Thaeme alertou seus fãs sobre a importância de cuidar da saúde: "É muito importante comer saudável para a manutenção da nossa imunidade. Imunidade tem que estar bem boa para que se o 'trem' chegar perto da gente, ele vai embora. Não vai pegar a gente".