AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Imunizado!

Tiago Leifert conta que foi vacinado contra a Covid-19: ''Não estou pronto para celebrar''

“Falta a segunda dose e tomar bastante cuidado até lá”, declarou o apresentador

Da Redação Publicado em 06/07/2021, às 13h19 - Atualizado às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert é vacinado contra o novo coronavírus - Instagram/@tiagoleifert
Tiago Leifert é vacinado contra o novo coronavírus - Instagram/@tiagoleifert

Tiago Leifert foi às redes sociais, na manhã desta terça-feira (6), anunciar uma novidade para lá de especial. Acontece que o apresentador tomou a primeira dose do imunizante contra a Covid-19 e, via Stories do Instagram, compartilhou um pouquinho da sensação de enfim receber a vacina.

“Só para contar para vocês que tomei a minha primeira dose ontem. Não tirei foto, não postei nada porque estava sozinho no drive-thru. Cheguei super cedo, acordei e não conseguia dormir de ansiedade. Acordei cinco e pouco da manhã, seis horas estava no carro. Então, vacinei”, começou explicando. 

Na sequência, Leifert reforçou que continuará se cuidando e seguindo todas as recomendações de segurança contra o vírus. “Não postei nada porque acho que falta tanto, ainda. Tomei a primeira dose e achei que iria me emocionar, mas é só a primeira dose. Ainda preciso tomar a segunda no final de setembro, se tudo der certo, e esperar três semanas para me sentir vacinado”, disse.

“Mesmo assim tem tanta coisa pela frente... Dei o primeiro passo ontem, mas ainda acho que falta muito. É como se não tivesse tomado nada, vou continuar me cuidando normal. Usando máscara normal”, prosseguiu.

Ao final do discurso, o jornalista declarou que, mesmo sendo uma grande conquista, ainda não é o momento de comemorar. “Ainda estamos no primeiro tempo, falta a segunda dose e tomar bastante cuidado até lá. Ainda não estou pronto para celebrar”.