AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Vocalista do Roupa Nova, Paulinho morre aos 68 anos

Cantor estava internado para tratar a Covid-19

Da Redação Publicado em 14/12/2020, às 21h59 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulinho estava internado para tratar a Covid-19 - Instagram/ @roupanova
Paulinho estava internado para tratar a Covid-19 - Instagram/ @roupanova

Paulo César Santos, o Paulinho, vocalista do grupo Roupa Nova, morreu na noite desta segunda-feira (14). 

O cantor estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Copa D'or, no Rio de Janeiro. A assessoria da banda confirmou a notícia à GloboNews. 

Vale lembrar que o músico precisou passar por um transplante de medula óssea para tratar de um linfoma, em setembro deste ano. No último mês, ele foi internado para tratar a Covid-19.

Mais cedo, a banda Roupa Nova informou, por meio das redes sociais, que o quadro de saúde do integrante era delicado. Eles ainda aproveitaram para agradecer aos fãs pelas orações e apoio. 

DESPEDIDA

No Instagram, o grupo musical de Paulinho compartilhou uma mensagem lamentando a partida do amigo, na noite desta segunda-feira (14).

"As luzes do palco se apagaram. Infelizmente o nosso querido Paulinho não resistiu. Acabamos de receber a notícia que ele veio a falecer de falência de múltiplos órgãos após ser acometido pela infecção do vírus Covid-19", informaram.

" Paciente decorrente de outras comorbidades, entre elas um transplante de medula óssea devido a um linfoma. Ele teve uma parada cardiorrespiratória hoje, que levou à parada dos órgãos.Nossos sinceros agradecimentos à todos que oraram e pediram por ele. Deus o receba de braços abertos! #Luto", completaram.