AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Imunizado!

William Bonner é vacinado contra a Covid-19: ''A fila ainda é longa''

Apresentador publicou um registro do momento nas redes sociais

Da Redação Publicado em 07/06/2021, às 13h09 - Atualizado às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
William Bonner é vacinado contra a Covid-19 - Instagram/@realwbonner
William Bonner é vacinado contra a Covid-19 - Instagram/@realwbonner

William Bonner foi às redes sociais, nesta segunda-feira (7), anunciar uma novidade para lá de especial. Acontece que, felizmente, o apresentador do 'Jornal Nacional' entrou para o time das celebridades vacinadas ao receber a primeira dose do imunizante contra a Covid-19.

Para não deixar o momento passar em branco, o jornalista publicou um registro, mas lamentou que o ritmo da vacinação ainda esteja tão lento. “Primeira dose hoje. Estou me sentindo meio cansado. E também entristecido por saber que a fila ainda é tão longa e tão lenta. E inconformado, porque não era para ter sido assim”, começou escrevendo na legenda. 

Em seguida, fez um importante agradecimento: “Sou grato a esses profissionais todos envolvidos na campanha de vacinação. Foi nos ombros deles que puseram a tarefa de correr contra o tempo pela proteção de milhões de vidas. Os brasileiros devem muito a cada um desses heróis”. 

“E ao SUS, que sobrevive, como um gigante, a tantas incompetências e irresponsabilidades criminosas”, finalizou.

Não demorou muito para os comentários da publicação ficarem recheados de mensagens como “Viva! Vacina sim!”, “Meu vacinado amado”, “Que tudo!”, “Saúde”, “Que profissional! Me representa”, “Que felicidade” e “Parabéns”.