AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Saúde

Xanddy passará Réveillon longe de Carla Perez após contrair Covid-19: ''Isoladinho''

Com Covid-19, cantor Xanddy revelou que passará a virada do ano isolado e longe da amada, Carla Perez

Da Redação Publicado em 31/12/2021, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Instagram/@xanddy - Carla e Xanddy passarão a noite de Réveillon separados por conta da Covid-19
Instagram/@xanddy - Carla e Xanddy passarão a noite de Réveillon separados por conta da Covid-19

O cantor Xanddy usou as redes sociais, nesta sexta-feira (31), para dar notícias sobre seu estado de saúde para os fãs. É que o baiano precisou cancelar a agenda de shows após testar positivo para Covid-19.

O artista está isolado, cumprindo a quarentena e, por este motivo, passará a virada do ano longe da esposa, Carla Perez. Xanddy afirmou que está se sentindo bem e não apresenta mais sintomas.

"Continuo isoladinho, mas está tudo bem. Estou me sentindo muito melhor. Praticamente normal, já. Acabei de tomar o meu cafezinho, tem que ser assim. Não posso ficar por aí comendo em outros lugares. A Carla está aqui do meu lado", disse ele, explicando que a amada está do outro lado da parede.

Na sequência, o cantor revelou que a dançarina não contraiu a doença. "Para quem está perguntando sobre a Carla, ela está ótima. O exame dela deu negativo. Ela continua se preservando. Cuida de mim, mas cuida se preservando. Apesar de eu estar aqui isolado, estou muito bem acompanhado, olha essa vista incrível", garantiu, mostrando a vista da janela de seu quarto por meio do stories de seu perfil oficial no Instagram.

CANCELOU SHOWS

O cantor Xanddy testou positivo para a covid-19 na última quarta-feira (29) e teve que cancelar os shows da banda Harmonia do Samba neste fim de ano. Em nota, a assessoria do artista afirmou que ele está imunizado com três doses da vacina e apresenta sintomas leves da doença.

"A banda Harmonia do Samba informa que, nesta quarta-feira, 29/12, o cantor Xanddy testou positivo para o coronavírus (covid-19). Com sintomas leves, o artista descobriu a contaminação após realizar o teste RT-PCR para cumprir a agenda de shows do fim do ano, que iniciaria amanhã (30/12)”, começou o comunicado, publicado através do Instagram.

Em seguida, afirmou: “Por este motivo, todas as apresentações do cantor e sua banda Harmonia do Samba, previstas para esse período, serão canceladas/adiadas”.

A publicação fez questão de reforçar que Xanddy está bem graças à vacinação. "Consciente do seu papel social, o cantor Xanddy informa encontrar-se com seu ciclo de vacinação completo, incluindo a dose de reforço, conforme orientado e recomendado pelo Ministério da Saúde”.

“Ele e toda a família Harmonia lamentam o ocorrido, bem como toda expectativa gerada ao público de cada região onde fariam a apresentação. Ressalta-se ainda que, após cumprimento de todo protocolo de segurança preconizados pelos órgãos competentes, novos agendamentos serão amplamente divulgados em nossa programação", completou em respeito aos fãs.