AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Zé Felipe faz novos exames e revela que não está com Covid-19: ''Era falso positivo''

O sertanejo explicou a situação para os fãs e agradeceu: ''Obrigado pela força''

Da Redação Publicado em 19/12/2020, às 10h54 - Atualizado às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe contou que não está com coronavírus - Instagram/ @zefelipecantor
Zé Felipe contou que não está com coronavírus - Instagram/ @zefelipecantor

Zé Felipe usou as redes sociais, na noite da última sexta-feira (18), para dar uma boa notícia aos fãs.

É que, após receber o diagnóstico positivo para Covid-19, o sertanejo resolveu ir até São Paulo para realizar novos exames. 

O resultado deixou o cantor feliz da vida, tanto que ele decidiu compartilhar a novidade com os seguidores, por meio dos Stories de sua conta no Instagram.

"Galera, é o seguinte. Ontem eu fiz o teste de sangue em Goiânia, testei positivo pro Covid pela segunda vez. Mas hoje cedo vim pra São Paulo, fiz mais um teste de sangue e mais um PCR, que é o do nariz, e testei negativo nos dois. Então o de ontem em Goiânia era falso positivo!", explicou.

O filho de Leonardo fez questão de agradecer à todos que se preocuparam. "Obrigado pelas mensagens de todo mundo, pela preocupação, por tudo! Não estou com coronavírus, graças a Deus. Muito obrigado pela força, pelo carinho de vocês", concluiu.

CHÁ REVELAÇÃO
Zé Felipe e a noiva, Virginia Fonseca, que estão à espera do primeiro bebê, realizaram o chá revelação no dia 28 de novembro, e descobriram que serão papais de uma garotinha.

A menina se chamará Maria Alice Fonseca Rocha. Se fosse um menino, o nome seria José.

"Vem, Maria Alice! A mamãe e o papai já te amam muito, eu sempre soube que seria você. Aguardando ansiosa sua chegada e já imaginando seu rostinho", escreveu a influenciadora nas redes sociais.

Durante uma live, a loira disse ainda que sonhava em ser mãe de menino, mas o desejo mudou assim que descobriu a gestação.

"Eu não entendia porque estava sentindo isso. Acho que já começa o pressentimento de mãe, né?", brincou.