AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Eita!

Zé Felipe testa positivo para Covid-19 pela segunda vez: '' Esse 'trem' ninguém conhece''

O cantor explicou aos fãs que precisou se isolar da noiva, Virginia Fonseca, que está grávida

Da Redação Publicado em 18/12/2020, às 08h45 - Atualizado às 08h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe revela que está com coronavírus pela segunda vez e, por isso, decidiu se isolar da noiva grávida - Instagram/@zefelipecantor
Zé Felipe revela que está com coronavírus pela segunda vez e, por isso, decidiu se isolar da noiva grávida - Instagram/@zefelipecantor

Zé Felipe contou aos seguidores que testou positivo para Covid-19 pela segunda vez. O cantor usou suas redes sociais, na última quinta-feira (17), para fazer o anúncio e aproveitou para contar que, por conta da doença, ele se isolou da noiva, Virginia Fonseca, que está grávida da primeira filha do casal.

"Galera, antes que me perguntem: vim dormir na casa da minha mãe. A gente fez o teste de covid mais uma vez, de sangue, e eu testei positivo, pela segunda vez. Amanhã eu vou pra São Paulo bem cedo, fazer o PCR e uma chapa do pulmão", disse o artista, que também comentou que faz o teste semanalmente.

"Vim pra cá para ficar longe da Virgínia e também por causa da Maria", disse se referindo a filha que ele e a influenciadora digital estão esperando.

Zé revelou ainda que a noiva também fez o teste, mas deu negativo. 

"Isso que a galera está falando aí que não pega duas vezes e que teve [só] um caso no Brasil confirmado de reinfecção... Isso é mentira viu, gente? Eu conheço uns três que pegaram duas vezes. Não vai achando que você pegou e tá imune, não. Esse 'trem' ninguém conhece", alertou o cantor.

CHÁ REVELAÇÃO

O casal realizou o chá revelação, em 28 de novembro, e descobriu que está à espera de uma garotinha.

A menina se chamará Maria Alice Fonseca Rocha. Se fosse um menino, o nome seria José.

"Vem, Maria Alice! A mamãe e o papai já te amam muito, eu sempre soube que seria você. Aguardando ansiosa sua chegada e já imaginando seu rostinho", escreveu a influenciadora nas redes sociais.

Durante uma live, a loira disse ainda que sonhava em ser mãe de menino, mas o desejo mudou assim que descobriu a gestação.

"Eu não entendia porque estava sentindo isso. Acho que já começa o pressentimento de mãe, né?", brincou.