AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / CORONAVÍRUS

Zé Neto, da dupla com Cristiano, é diagnosticado com coronavírus

Pai do cantor também foi infectado com a nova doença

Da Redação Publicado em 27/06/2020, às 19h44 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Neto está em isolamento domiciliar - Instagram/@zenetorcristiano
Zé Neto está em isolamento domiciliar - Instagram/@zenetorcristiano

Zé Neto, da dupla sertaneja com Cristiano, foi diagnosticado com o novo coronavírus. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa, neste sábado (27). 

De acordo com a equipe de comunicação do cantor, nos últimos dias ele apresentou sintomas como febre, tosse e espirro. Dessa forma, ele foi submetido ao teste, que deu positivo. 

Além dele, o pai do sertanejo, Eurides Toscano, também foi infectado com a doença. 

A assessoria também afirmou que Zé Neto está bem e em isolamento domiciliar na casa da família, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. O pai dele está assintomático e também cumpre quarentena em casa. Outros familiares que tiveram contato com o cantor e funcionários foram submetidos a testes e todos deram negativo. Cristiano, seu parceiro profissional, também deu negativo. 

Natalia Toscano, mulher do cantor, usou o Instagram para falar sobre o estado de saúde do marido. Ela afirmou que o sertanejo está isolado em um quarto da casa desde quarta-feira. Ele não tem contato físico com os filhos e com a esposa desde então e todos os cuidados estão sendo tomados.