AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Comande sua casa em um único dispositivo

Aproveite a Black Friday em more numa casa inteligente

Da Redação Publicado em 29/11/2019, às 14h21 - Atualizado às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inteligência Artificial - Reprodução/Amazon
Inteligência Artificial - Reprodução/Amazon

Os dispositivos Echo da Amazon são aparelhos totalmente inovadores que irão mudar a maneira como você lida com a sua casa no dia a dia. Dentro deste aparelho existe um assistente de voz chamado Alexa que realiza todas as tarefas solicitadas através do comando de voz, ela consegue comandar a casa inteira e com dispositivos integrados, consegue controlar seus aparelhos domésticos. 

Na hora de cozinhar, ela consegue te dar dicas de receitas e ajustar a temperatura do fogão integrado a Echo. É possível saber sobre as notícias do mundo inteiro em um único dispositivo e o melhor de tudo é que ela fala algumas gírias brasileiras.  Além da ótima qualidade, alguns dos itens Echo da Amazon, estão com descontos incríveis nessa Black Friday que você não pode perder! Dá uma olhada:


1. Echo Dot:

PFeito para qualquer canto da casa, o Echo Dot permite escutar músicas, procurar notícias, ligações, além de comandar dispositivos integrados pela casa inteira.

2. Echo Show 5:

Com tela de imagem para facilitar na hora da vizualização de conteúdo produzido pelo aparelho, te ajuda a organizar as tarefas do seu calendário diário e permite que você assista a filmes e séries também. Para garantir a privaciade, você pode desligar o microfone e câmera e aproveitar do seu conforto. 

3. Echo:

Com alto-falantes premium e tecnologia Dolby para reproduzir áudio de 360º, sem ruídos na saída de som do aparelho além de possuir dicas de receitas, notícias, tocar sua música favorita e muito mais. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com da Black Friday na Amazon no dia 29/11. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Ana Maria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1- Echo Dot: https://amzn.to/33s84OM

2- Echo Show 5: https://amzn.to/2DpSpFd

3- Echo: https://amzn.to/2OXymTH