AnaMaria
Descomplica / Novela

"Espelho da Vida: Alain descobre que guardiã do casarão está morta

Cineasta vai com Bola até a casa abandonada, mas chegando lá tem uma surpresa

Da Redação Publicado em 12/01/2019, às 11h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Cineasta fica impactado com a descoberta - Reprodução/Instagram
Cineasta fica impactado com a descoberta - Reprodução/Instagram

Cansado de não conseguir entender o que se passa com Cris (Vitória Strada), Alain (João Vicente de Castro) decide buscar respostas sobre o que ele acredita ser um delírio da noiva. 

Por isso, vai até o casarão abandonado para procurar por Senhora (Suzana Faini), a guardiã da casa. A ideia é que ela possa explicar tudo o que acontece no lugar.

O cineasta tem a ideia após seguir Cris até o casarão e ver com seus próprios olhos que a guardiã realmente existe, não é coisa da cabeça da atriz.

"A Cris entrou e depois a velha a trouxe até a porta. Eu vi! É uma criatura muito estranha, conta Alan para Bola (Robson Nunes)

Ele convoca, então, seu assistente para acompanhá-lo até o local. Os dois param no portão e começam a chamar pela Senhora, que não aparece.

De repente, um jovem surge em uma bicicleta e chama a atenção dos dois, que perguntam ao rapaz se ele conhece a guardiã. Ele nega, mas conta o que sabe. "Meu pai é que via, mas ele era vidente. Via gente morta o tempo todo."

O cineasta se assusta com o que o garoto acabou de falar, e o menino avisa: "A velha que morava e cuidava da casa já morreu. Faz muitos e muitos anos." Eita!