AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Descomplica / Novela

''Espelho da Vida'': versão de Danilo no presente aparece na história

Personagem encontra um quadro de uma jovem, assinado por um pintor desconhecido

Da Redação Publicado em 17/01/2019, às 11h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antes e depois de Danilo, que agora é Daniel - Reprodução/TV Globo
Antes e depois de Danilo, que agora é Daniel - Reprodução/TV Globo

A vida atual de Danilo Breton (Rafael Cardoso) finalmente vai aparecer na história de "Espelho da Vida". Daniel, vida atual do artista, aparecerá em uma galeria de arte em Lisboa no capítulo desta quinta-feira (17). 

Lá, ele encontra uma obra belíssima que chama sua atenção. Daniel fica em frente ao quadro e admira cada detalhe da pintura, que traz a figura de uma jovem mulher nua. 

Não há nenhuma informação sobre quem é aquela moça, nem sobre o artista que a printou. Nada além das inicias D.B. no rodapé da obra.

QUEM É ELE?
Daniel será um fotógrafo que vive em Portugal e tem um sonho recorrente com uma moça que ele não sabe quem é. 

Para entender o significado dessas fantasias, o jovem decide procurar a psicóloga Letícia (Letícia Persiles), encarnação atual de Maristela.

DESCOBERTA
Ao descobrir esse quadro, Daniel percebe que a mulher da pintura é a mesma de seus sonhos. Agora nada o impedirá de buscar informações sobre essa obra de arte.

Além dessa coincidência, Daniel também terá uma relação com Rosa Branca. Ele é herdeiro de Pedro, filho de Margot (Irene Ravache). Nos últimos capítulos de Espelho da Vida, descobriu-se que Pedro já morreu há alguns anos em Portugal.