AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Descomplica / Eletrônicos

Essa lista dos eletrônicos mais vendidos da Amazon vão facilitar a sua vida!

Separamos alguns dos produtos tecnológicos mais procurados no site

Da Redação Publicado em 06/01/2020, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira esta lista com os eletrônicos mais vendidos na Amazon - Reprodução/Amazon
Confira esta lista com os eletrônicos mais vendidos na Amazon - Reprodução/Amazon

Quem não ama tecnologia, né? Quando ela facilita o nosso dia a dia, então, melhor ainda! Pensando nisso, separamos alguns dos produtos eletrônicos de maior sucesso na Amazon - e você não pode deixar de conferir. Dá uma olhada: 

1. Echo Dor- 3ª geração:

Controlado pela Alexa, assistente de voz da Amazon, o Echo Dot consegue conectar-se à outros dispositivos inteligentes da sua casa para realizar diversas funções, como tocar músicas, reproduzir notícias, fazer ligações, marcar ou desmarcar compromissos ou até mesmo saber informações do trânsito naquele momento. Ah, e tudo isso sem precisar usar as mãos! 

2. Fire TV Stick:

Com 8GB de armazenamento, o Fire TV Stick vem com um controle remoto e pode ser conectado facilmente para que você assista Prime Video, Prime Music e outros serviços de streaming, além de mais de 4 mil apps e jogos e sites como o YouTube e Facebook.

3. Kindle - 10ª geração:

Essa nova versão do Kindle, leitor digital da Amazon, vem com luz embutida ajustável e é perfeita para você ler a qualquer hora e lugar. Além disso, conta com marcador de textos, dicionário, tradutor de palavras e ajuste de fontes - e sua bateria dura semanas! 

4. Smartphone Xiaomi Redmi Note 8:

Com 64GB de armazenamento, esse smartphone vem com sistema operacional Android 9, além de contar com uma ótima resolução de imagens e uma tela com 6,3 polegadas. 

5. Smartwatch Mi Band 4, Xiaomi:

Esse smartwatch é tudo o que você procurava! Com tela AMOLED colorida, possui função de monitoramento de frequência cardíaca e noite de sono, atende por comando de voz e sua bateria pode durar até 20 dias. 

6. Smart TV LED, LG:

Com tela de 32 polegadas, essa Smart TV vem com controle remoto, pilhas e cabo de energia. Perfeita para transformar sua sala de estar em uma verdadeira sessão de cinema! 

7. Câmera de Segurança, Intelbras:

Essa câmera com Wi-Fi e modo de visão noturna pode ser utilizada em ambientes com nenhuma luminosidade. Além disso, possui áudio bidirecional, campo de visão de 111° e gravação com qualidade HD. 

8. Smart Controle Universal:

Que tal deixar a sua casa muito mais inteligente? Esse aparelho - de instalação super fácil - concentra todos os controles remotos da casa em um único dispositivo, e funciona por comando de voz através da Alexa ou do Google Assistente. Incrível, né? 

9. Echo Show 5:

Essa versão do Echo Show, além de facilitar a sua vida com uma casa mais inteligente, possui uma tela super compacta para que você ainda possa acessar seu calendário e seu relógio, assistir filmes ou séries e realizar chamadas de vídeo. Ah, e o microfone e a câmera podem ser desligados apenas com um botão! 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com o site da Amazon. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Ana Maria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Confira os links abaixo para comprar os produtos abaixo: 

1- Echo Dor- 3ª geração: https://amzn.to/36vSpjL
2- Fire TV Stick: https://amzn.to/2SZg7AY
3- Kindle - 10ª geração: https://amzn.to/2T4A49s
4- Smartphone Xiaomi Redmi Note 8: https://amzn.to/2Qr3Bsl
5- Smartwatch Mi Band 4, Xiaomi: https://amzn.to/2ZVC2KK
6- Smart TV LED, LG: https://amzn.to/300g8Gj
7- Câmera de Segurança, Intelbras: https://amzn.to/39TGbUm
8- Smart Controle Universal: https://amzn.to/2FnSiL5
9- Echo Show 5: https://amzn.to/2ZVnwmk