AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Leia de um novo jeito, todos os seus livros em um só lugar

Aproveite os descontos da Black Friday para garantir seu Kindle e ler com mais leveza

Da Redação Publicado em 29/11/2019, às 19h00 - Atualizado em 02/12/2019, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leia com Kindle - Reprodução/Amazon
Leia com Kindle - Reprodução/Amazon

Nada melhor do que ler confortável em qualquer lugar que você vá. Seja no transporte público, no carro, na praia ou até mesmo na piscina, aquele livro que a gente mais ama pode nos acompanhar. Ler no celular, principalmente em por longas horas pode doer a vista e acarretar em dores de cabeça, pensando nisso a linha Kindle de ebooks trouxe uma tecnologia na qual sua imagem é feita com pigmentos de tinta, parecendo papel de verdade. Super confortável e compacto vai deixar suas leituras práticas

E para aproveitar a Black Friday, não dá para perder os descontos nesses produtos e curtir suas obras literárias. Aproveita!

1. Novo Kindle 10a. Geração:

Possui 4GB de memória, não pesa e conta com tela anti reflexo. O carregamento do aparelho é muito rápido e dura por até 4 semanas, não se preocupe com aquele vício de energia de aparelhos eletrônicos comuns. 

2. Kindle Paperwhite 8G:

Leve e fino, perfeito para levar em qualquer lugar além de ter uma recarga de até 6 semanas. Integrado ao aparelho uma nuvem de armazenamento gratuito é garantido a você para todo conteúdo da Amazon. 

3. Kindle Paperwhite 32G:

Produto a prova d’água, com muito mais capacidade de armazenamento. Com design elegante e imagem de qualidade que permite longas horas de leitura sem dor nos olhos. 


Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Ana Maria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos: 

1- Novo Kindle 10a. Geração: https://amzn.to/2QYUO1A

2- Kindle Paperwhite 8G: https://amzn.to/2r1hOT1

3- Kindle Paperwhite 32G: https://amzn.to/33yfxMi