AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Para dormir bem e ter um sono tranquilo, confira esses itens para não deixar de usar ao se deitar

8 produtos que vão te deixar mais revigorado pela manhã

Da Redação Publicado em 03/12/2019, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Para um sono melhor - Reprodução/Amazon
Para um sono melhor - Reprodução/Amazon

Não é novidade que a maioria das pessoas hoje em dia sofre com problemas relacionados ao sono. Por causa da correria da nossa rotina e diversas questões que enfrentamos diariamente, a qualidade do sono pode acabar caindo - o que afeta outros fatores da nossa vida.

Por isso, é sempre bom recorrer a produtos que nos ajudem a dormir bem, para que nosso corpo se recomponha de um dia cansativo do melhor jeito possível. Para te dar uma mãozinha, separamos alguns itens que vão deixar as suas noites bem mais tranquilas:

1. Máscara para dormir:

Flexível e durável, com velcro que ajusta nos olhos e mantém seu sono muito mais confortável. Material leve que bloqueia qualquer luz que esteja no ambiente, acompanha um par de tampões de ouvido para uma noite de sono melhor. 

2. Desinchá Noite:

Recomendado para quem pratica atividade física e precisa dar uma desacelerada a noite, este chá que contém 6 sachês ajuda a repor as vitaminas do corpo e tirar aquela sensação de inchaço, além de melhorar a pressão arterial. 

3. Travesseiro Cervical:

Proporciona apoio para a coluna eliminando as dores no pescoço e no corpo na manhã seguinte. Devido ao material de qualidade, mantém a temperatura regulada durante a noite. 

4. Faixa Anti Ronco:

Quem dorme ao lado de pessoas com problemas de ronco, sabe como é difícil ter um sono tranquilo e calmo. Mas para ajudar, esta faixa é uma alça de apoio para não deixar a boca aberta, é super confortável e melhora a qualidade do sono. 

5. Homyl Dispositivo:

Ajuda no sono tocando barulhos de ventilador e ruído branco. Criam um som calmante para ouvir toda a noite, possui controle de volume e ajuste de tom para deixar seu ambiente muito mais aconchegante. 

6. Sofá Inflável:

Para dormir em qualquer lugar que quiser com o máximo de conforto, este sofá é prático e portátil, pode ser usado em qualquer tipo de superfície e até flutuar na água. Durma onde quiser! 

7. Almofada Massageadora:

Para quem sofre de dores no pescoço, este produto é ideal! Ele faz uma massagem que alivia o desconforto e pode ser usado em qualquer lugar. 


8. Travesseiro de viagem:

Perfeito para qualquer lugar, em viagens de carro ou de avião, quando bate aquele sono e não há apoio para a cabeça, nada melhor do que um travesseiro de pescoço que é super confortável e deixa o sono ainda melhor. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Ana Maria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Acesse os links abaixo para comprar os produtos: 

1- Máscara para dormir: https://amzn.to/2sHMKYX

2- Desinchá Noite: https://amzn.to/2PfhSqu

3- Travesseiro Cervical: https://amzn.to/2YcgM2A

4- Faixa Anti Ronco: https://amzn.to/2DEHAPt

5- Homyl Dispositivo: https://amzn.to/2szaFtp

6- Sofá Inflável: https://amzn.to/2OJ3oju

7- Almofada Massageadora: https://amzn.to/2OLEVdg

8- Travesseiro de viagem: https://amzn.to/2PbUGZR