AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Descomplica / Curiosidade

Tony Ramos comenta cena de sexo de Olavo e Lourdes Maria: ''Coreografada''

Ator revela como lida com as gravações das cenas íntimas

Da Redação Publicado em 12/01/2019, às 08h47 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Olavo está sendo alvo das investidas de Lourdes Maria - Reprodução/TV Globo
Olavo está sendo alvo das investidas de Lourdes Maria - Reprodução/TV Globo

O empresário Olavo está em Serro Azul tentando enriquecer às custas da fonte mística indicada por Valentina (Lilia Cabral). Mas ele não imaginava que fosse virar alvo de Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer), que finalmente conseguiu o que tanto queria: fazer sexo com ele. 

O autor da história, Aguinaldo Silva, foi no Twitter reclamar sobre a recepção do público. "Pois é: a cena é sobre quem assedia quem, um tema polêmico. Mas, nos trending topics do Twitter só falou dos pelos... Dos dois", escreveu em seu Twitter, neste sábado (12).

No alto de seus 55 anos de carreira, Tony Ramos garantiu ao GShow que não sente qualquer tipo de desconforto ao gravar cenas de sexo. Durante a entrevista, ele explicou que esse tipo de trabalho requer muita troca com a parceira e ensaios.

"O que eu acho é que cena que aborda sexo tem que ser coreografada. O que mais combino com minhas colegas de profissão – e isso fiz a vida inteira – é perguntar de que jeito é mais confortável para elas. Fiz a mesma coisa com a Bruninha (Linzmeyer)", explicou.

De acordo com o ator, trabalhar com esse tipo de coreografia em cena faz com que a cena que vai ao ar traga um impacto positivo ao público, pois o ator e a atriz têm que passar aquela ideia de que estão atraídos pelo desejo. 

"Mas passar por isso não pode ser para valer, tem que fazer coreografando. Senão fica feio, fica apenas uma agressão sexual e não uma sugestão sexual. A minha colega sempre ouvirá de mim: ‘Como é melhor pra você?' É nisso que acredito. Apesar de aparentar a verdade dramatúrgica, aqui por trás é tudo de mentira", contou.

VAI TER MAIS?
Como a estudante não desiste de se dar bem, será que ela vai conseguir fisgar Olavo de vez? Tony Ramos opina e diz que Olavo só quer relações sexuais com prostitutas, pois ele não quer se comprometer com ninguém por ser muito calculista. 

"O único amor que ele tem na vida é a filha. E dinheiro. A Lourdes insiste e ele dá uma lição. Depois tem uma cena muito boa, que já gravei. Ela vai atrás dele em São Paulo... mas tem que assistir, é surpreendente", contou.