AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Dicas de Beleza / Use e arrase!

Veja 5 dicas para ficar mais estilosa na praia ou piscina

Veja os itens e inspirações que te ajudam a manter o estilo nas produções de verão

*Leka Oliveira Publicado em 12/02/2021, às 08h00 - Atualizado às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thássia Naves, Patrícia Poeta e Leka Oliveir - Instagram/Thássia Naves e Patrícia Poeta | Acervo Leka Oliveira
Thássia Naves, Patrícia Poeta e Leka Oliveir - Instagram/Thássia Naves e Patrícia Poeta | Acervo Leka Oliveira

Os dias quentes continuam aí! Com isso, muitas mulheres aproveitam o clima de verão para manter a saúde e o bronzeado em ordem. Se você faz parte desse time, aproveite a estação, mas não se esqueça das responsabilidades: evite aglomerações, além de usar máscara e álcool em gel, a fim de se proteger da Covid-19. 

Seja na praia ou na piscina, a maioria das mulheres gosta de incrementar o visual, deixando-o mais estiloso e arrumadinho. Pensando nisso, selecionei 5 dicas que vão te ajudar nessa tarefa, com inspirações de DanielaAlbuquerque, PatríciaPoeta, CamilaCoelho, ThássiaNaves, BrunaMarquezine, AlessandraAmbrósio, MarianaRios e também produções do nosso acervo. Confira!

1. INVISTA EM ACESSÓRIOS NEUTROS OU COLORIDOS


Daniela Albuquerque e Patrícia Poeta (Fotos: Instagram Daniela Albuquerque e Patrícia Poeta)

Os acessórios deixam o visual mais estiloso. Sejam brincos, colares, pulseiras, anéis ou lenços, eles são ótimos aliados nos looks de praia. No mercado existem opções variadas de materiais e cores. Por isso, escolha o que mais tem a ver com o seu estilo pessoal! Se você gosta de colares e anéis, uma ótima ideia é apostar em um mix.

2. PREFIRA SHORTS DE CINTURA ALTA


Thássia Naves, Alessandra Ambrósio e Camila Coelho (Fotos: Instagram)

Que tal investir em shorts curtos de cintura alta? Como vemos nas inspirações acima, essa opção sempre deixa o visual com ar mais elegante e arrumado. Além disso, é uma boa pedida para quem quer disfarçar a barriga e marcar a cintura.

ABUSE DAS “SAÍDAS DE PRAIA” ESTILOSAS


Camila Coelho, Thássia Naves e Leka Oliveira (Fotos: Instagram)

Uma dica poderosa é investir em “saídas de praia” como pareôs, kimonos e chemises. Só tome cuidado ao escolher a peça, pois, para manter o estilo com conforto e frescor, é preferível optar por peças com modelagens mais soltinhas, que tenham tecidos mais leves e fluidos. 

USE BÍQUINI HOT PANTS 


Thássia Naves e Bruna Marquezine (Fotos: Instagram)

O modelo de biquíni hot pant é aquele que traz a cintura da calcinha mais alta, como nas fotos acima. Ele deixa o visual mais elegante no ato e, de quebra, ainda ajuda a disfarçar aquelas gordurinhas indesejadas. 

INVISTA EM CHAPÉUS OU BONÉS


Thássia Naves, Mariana Rios, Leka Oliveira e Patrícia Poeta (Fotos: Instagram)

Outro item incrível são os chapéus, que deixam o look ainda mais bonito, dando aquele ar de elegância, além de ajudar a se proteger contra os raios UV. Mas, mesmo assim, não dispense o protetor solar, hein? 

* LEKAOLIVEIRA é produtora de conteúdo, consultora e colunista de moda. Na Revista Ana Maria apresenta dicas de moda, estilo, tendências, inspirações, beauty, autoestima e muito mais. Instagram: @lekaoliveira._ e @revistafashionline