AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Dicas de Beleza / Resenhas

AnaMaria Testa: Três produtos para cabelos que provamos por você

Cuidar dos cabelos é essencial e ter os materiais certos é tão importante quanto

Da Redação Publicado em 04/12/2021, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira três produtos que AnaMaria Digital testou por você - Divulgação, Juliana Ribeiro e Milena Garcia
Confira três produtos que AnaMaria Digital testou por você - Divulgação, Juliana Ribeiro e Milena Garcia

Não é segredo que, muitas vezes, nos sentimos até mais bonitas quando os nossos cabelos também estão do jeito que gostamos, né? Usar os produtos certos para cada tipo de fio é fundamental para garantir um bom resultado e, para facilitar, AnaMaria Digital juntou três dos quais nossa equipe já testou. 

Se você não teve tempo de acompanhar as últimas resenhas do ‘AnaMaria Testa’, não se preocupe, porque separamos algumas especiais, mas vale destacar que damos nossa opinião sincera sobre cada um dos produtinhos testados. 

CONFIRA!

Linha Malemolência da Putz! Que Legal
Por Juliana Ribeiro

Faço parte do time de pessoas que ama cuidar dos cabelos e, no meu caso, tenho certa dificuldade de encontrar produtos que dão uma boa finalização para os meus cachos, cuja tendência é serem mais secos e apresentarem frizz. 

Por este motivo, estou sempre testando novidades, e a linha Malemolência, da Putz!Que Legal, apresentou inúmeras características e benefícios que se encaixam perfeitamente no que eu busco em um produto.

Como eu mencionei acima, apesar de tratar os fios semanalmente, a dificuldade de encontrar um bom finalizador é enorme. No entanto, preciso dizer que a linha Malemolência, da Putz! Que Legal, me surpreendeu de forma muito positiva.

Leia na íntegra aqui!

Linha Malemolência, da Putz! Que Legal. Foto: Divulgação

Shampoo e condicionador em barra da Dermatus
Por Milena Garcia

Decidi dar uma chance ao shampoo e condicionador em barra da marca Dermatus devido à proposta de serem opções mais ecológicas que os produtos líquidos/em creme. Confesso que estava um pouco receosa, afinal, havia passado a vida inteira lavando os cabelos da mesma forma. Entretanto, os produtos me surpreenderam pela praticidade e pelo resultado incrível! 

Já faz algum tempo que os produtos sólidos para os cabelos estão se popularizando no mercado. Um dos principais motivos para isso é que eles não utilizam água em sua composição. Dessa forma, são mais sustentáveis e geram menos impacto à natureza. No caso da Dermatus, as embalagens não utilizam plástico e são feitas através de um papel reciclado - o melhor dos dois mundos.

Leia na íntegra aqui!

Shampoo e condicionador em barra da Dermatus. Foto: Milena Garcia

Kit de tratamento PH Plex em cabelos coloridos
Por Juliana Ribeiro

Se você tem cabelos coloridos ou descoloridos, com certeza já ouviu falar sobre os famosos Plex, produtos desenvolvidos para evitar o ressecamento e demais danos causados nos fios por procedimentos químicos como mechas, por exemplo.

Diferentemente de outras marcas, que só podem ser usadas em salões de beleza, esse aqui, segundo a fabricante, é o único produto de nível profissional da categoria plex desenvolvido também para uso doméstico. Ou seja: podemos usar com segurança em casa.

Sempre gostei muito de cuidar do meu cabelo e confesso que vivo pesquisando novidades sobre o assunto. Como vivo pintando os fios, o pH Plex caiu como uma luva no meu caso. 

Leia na íntegra aqui!

Kit de tratamento pH Plex. Foto: Juliana Ribeiro