AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Dicas de Beleza / Famosos

Atriz de 'Flor do Caribe', Janine Salles revela segredos para ter corpo escultural

Artista deu todos os detalhes sobre sua rotina de beleza, incluindo alimentação e cuidados com a pele

Da Redação Publicado em 13/10/2020, às 15h32 - Atualizado às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Janine Salles revela seus segredos de beleza - Marcio Farias
Janine Salles revela seus segredos de beleza - Marcio Farias

Janine Salles, que interpreta a dançarina Lúcia em ‘A Flor do Caribe’ e está na capa da revista AnaMaria desta semana, conta quais são os seus principais segredos de sua beleza.

A atriz revela que o primeiro passo para ter um corpo como o seu é malhar bastante. Ela afirma que pratica musculação desde quando tinha 20 anos de idade. “Vejo que é o exercício onde tenho mais resultados. Já pratiquei ciclismo, esporte que amo e que pretendo retomar. Hoje, faço também, às vezes, spinning e muay thai”, conta. 

O corpo é uma das principais formas que o artista usa para atuar, e com Janine não é diferente. “Em um período, como o laboratório para um personagem, descobri o pole dance. Foi quando meu corpo ficou do jeito que mais gostei. Pretendo voltar a praticar”, declara.

SKINCARE E MAQUIAGEM
Quando o assunto é pele, Salles também não deixa de lado. Isso porque sempre a mantém limpa, principalmente depois de se demaquilar. “Nunca durmo com maquiagem. Sabonete e uma água micelar antes de dormir fazem parte da minha rotina. Assim como filtro solar. Esse eu nunca dispenso, acordo e já coloco”, ressalta.

ALIMENTAÇÃO
Apesar de todos esses cuidados, a famosa relembra a importância do segredo mais simples de todos: a boa alimentação. “É o principal para um corpo e uma pele perfeita. Quando não estou me alimentando bem, sinto na hora. Isso reflete em todo o meu corpo. Portanto, se quer uma dica, a melhor é essa, se alimentar bem”, finaliza.