AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Dicas de Beleza / Podcast

Banho relaxante: 4 dicas para ter um ritual de beleza e autocuidado

Confira sugestões simples e eficazes para renovar o ânimo e a energia

Redação Publicado em 15/02/2022, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem meramente ilustrativa - Divulgação / Pixabay
Imagem meramente ilustrativa - Divulgação / Pixabay

Ter uma rotina de beleza e autocuidado é fundamental para a nossa saúde física e mental. Além disso, é importante tirar um tempinho para cuidar de si e para renovar o ânimo e a energia, sendo assim muito benéfico para diversas áreas da vida. 

O banho, por exemplo, além de ser importante para a higiene é um ótimo aliado para relaxar e desestressar após um longo dia de trabalho, estudos, atividade e muito mais. Em geral, o ato de se banhar ajuda a diminuir o cansaço e a tensão acumulados durante o dia a dia.

Você não precisa de nada muito elaborado para ter esse ritual de autocuidado. Seja numa banheira ou na ducha, o efeito pode ser o mesmo. Mas você já sabe como pode ter esse hábito diário de maneira simples e eficaz? Se a reposta for não fique tranquilo, pois podemos te ajudar!

No podcast oficial da AnaMaria, a editora da revista, Karla Precioso apresenta 4 dicas incríveis para ter um verdadeiro banho relaxante. Incrível, não é mesmo? 

Além disso, no nosso podcast semanal fique por dentro das principais tendências da moda, dicas de bem-estar, saúde, empreendedorismo e receitas exclusivas e deliciosas!

Ouça o episódio:


+++Acompanhe Karla Precioso no Instagram: