Cachos iluminados: 3 estilos para adotar e se apaixonar

Separamos algumas ideias para valorizar as suas mechas e ficar ainda mais linda

*Bruna Nunes, colunista de AnaMaria Publicado quarta 14 abril, 2021

Separamos algumas ideias para valorizar as suas mechas e ficar ainda mais linda
Querendo mudar o visual? Essa matéria é pra você! - Montagem/Bruna Nunes

Você sabe quais os estilos de mechas iluminadas mais usadas em 2021? Trouxe aqui para vocês as três referências que mais estão fazendo a cabeça das iluminadas.

Fique ligada, pois esta é, com certeza, uma grande aposta para quem quer ter os cachos ainda mais deslumbrantes!

1 – BRONDE HAIR

Crédito: Bruna Nunes

Esse estilo é muito naturalista e super recomendado para quem está começando a iluminar ou para quem deseja ter uma pequena diferença de cor entre o natural e as mechas.

A grande vantagem é que valoriza a extensão da cor existente no cabelo. Podemos dizer que seria como um "beijo de sol" nas pontas do cabelo, dando um toque de cor, mas de forma sutil.

2- MECHAS PONTUAIS

Crédito: Bruna Nunes

Assim como o bronde hair. as mechas pontuais também são muito sutis, mas têm como maior referência o hair contour, onde se valoriza os pontos fortes do rosto ou alguma característica que você mais gosta, criando uma concentração de cor nessa região.

3- LIGHT BLONDE

Crédito: Bruna Nunes

Trata-se de uma grande junção do “famoso” ombre hair com o hair contour, criando um jogo perfeito de luz e sombra, o que deixa o rosto com um contorno mais acentuado e as pontas de 80% a 100% mais claras.

*BRUNA NUNES é hairstylist apaixonada por moda. Recebe suas clientes no Jacques Janine (Unidade Jardins) e aqui na AnaMaria vai dar dicas de cuidados, cor, corte e penteados. Instagram: @brunanunesoficial

Último acesso: 08 May 2021 - 21:37:39 (1143644).